sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Matem a "Moça com Dois Cachorrinhos na Praia" que me Agrediu Hoje Dia 18/12/15 Agora Amigos!

Matem a "Moça com Dois Cachorrinhos na Praia" que me Agrediu Hoje Dia 18/12/15 Agora Amigos! - Primeiro: Um Negro Demônio que usava uma Sunga que parecia mais uma Cueca - Me Agrediu na Ponta do Canal da Igreja do Embaré , e Dentro do Mar Com Muita Agressividade. E eu Cheguei á Ligar no 190 e Ficou Gravado a Minha Voz Informando os Crimes dele Contra a Minha Vida. - Ele é baixo no maximo 1,60 de Altura e me disseram que ele é Atleta. Ele tem uma Tatuagem enorme no Ombro Esquerdo da Nuca até a Cintura , quase.E tem o Cabelo Liso, e cortado bem baixo amigos. - Assim se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, voces Tem como Identificar e Matar esse Negro Demônio Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Depois já na Calçada indo para o Gonzaga, uma Moça Junto com uma Velha e com um Casal de Cachorros , me Agrediram intensamente. Primeiro as duas não deixaram os dois Cachorrinhos se encontrarem e depois veio um Homem já de uns 50 Anos de Boné Pontiagudo Vermelho, afirmando que Ele era um Criminoso, e que ele estava Entre Eu e o Saymon Amigos e Por isso eles não Me deixavam encontrar com ele. *****************************************************************8 - Eu liguei novamente no 190 e Denunciei o Velho que Fazia Propaganda dos Criminosos do Brasil e ainda me agrediu com Sexo e Desfaçatez varias Vezes. ***************************************************************************************88 - Assim Primeiro Matem esse Velho Imediatamente, tambem Porque ele já Aproveitou muito e Agora já é a Hora da Morte dele Amigos. ********************************************************************************* - E Matem Primeiro a Mãe (eu creio da Moça) com o Cachorro Macho. Mas matem ela rapidamente amigos. - E depois Matem Essa Moça Linda de Pele Branca e Cabelos Castanhos e Destruam Bastante o Corpo dela e Joguem nas Calçadas da Praia de Santos Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada uma Destas Pessoas que me Agrediram muito na Praia Hoje Amigos. ***********************************************************************************88 - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familia Deles Para Sempre Amigos. *****************************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: