sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Um Carro Zero Para A Moça que Me Deu o Fone de Ouvido em Santos!

- Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Um Carro Zero Para A Moça que Me Deu o Fone de Ouvido em Santos! ********************************************************************************* - Mãe E eu quero dar tambem um Carro Zero , para a Juiza que Fez o Whatsapp Parar em Todo o Brasil Por quase um Dia Mãe. ***************************************************************************************** - E Eu Quero Tambem Aumentar os Meus R$1.100,00 Para R$1.200,00 Por Favor. - Assim Hoje eu Dei Hum Mil e Duzentos Reais para um Moço de Itanhaém, Por Favor. ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma isso é Poder, Mãe. E Voce é Como Eu Gosta de Governar Com Poder. - Amo Voce. Mãe! ********************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Meu Pastor Aluízio e Meus Amigos Ricos do Brasil e do Mundo e Especiais, Eu Amo Voces, Abraços.

Nenhum comentário: