sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Saymon á Tirar essa Pessoa do Intestino Super Doente do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Saymon á Tirar essa Pessoa do Intestino Super Doente do Meu Corpo Agora! - A Doença do Intestino da Pessoa de Brasilia era Até Normal Mãe, Mas esta PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E DEVE SER DE SANTOS, NÃO É NORMAL. - A Pedra no Intestino dela dá Voltas e é Grande. - E ela me Obriga á Sentir muito Nojo, mas Muito Nojo ao Acordar e Durante o Dia. -- E eu queria até saber que tipo de Carniça , foi que ela comeu, porque o Nojo dela é Terrivelmente Assolador, e ela quase me Obriga á Pôr Para fora e ou á Vomitar todo o Meu Estômago e todo o Meu Intestino , em Apenas um Vômito de Nojo. - E ela me Tira tambem o Apetite e me faz perder o Gosto pela Comida Amigos. ************************************************************************************* - Chega de Sentir Nojo Mae, Chega de Nojo, Basta!

Nenhum comentário: