sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Verifique a Conseção da Dersa em Santos Agora Por Favor!

- Travessias - DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A - www. dersa. sp. gov .br/ travessialitoranea/ - travessialitoranea. - aspx - A DERSA, desde 1989, opera e administra as Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo. São elas: ... República (Santos)/Vicente de Carvalho (Guarujá). - Fonte: Google. ******************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma a Radio City 102,1 de Santos me Pediu Ajuda sobre estes Problemas da Dersa em Santos e em Guarujá, E eu quero Ajudá-los Por Favor. - Mas do Meu Jeito Por Favor, Mãe, Sempre Com Excelência, Profissionalismo e Em Especial com "A Minha Resolução Rapida" Eficaz e Eficiente o Tempo Todo. ************************************************************************************ - Eles Têm um Faturamento de Em Média Seis Milhoes de Reais por Mês. Mas Eles Divulgaram em Toda a Mídia que Agora a Balsa está Dando Prejuízo. ********************************************************************************** - Mas alem da Radio City ter me Dito que isso é Mentira, isto é tambem Óbvil para todos que é Mentira. As Balsas não Dão Prejuízo de Jeito Nenhum e só dão Lucros Enormes, para Todos Eles. ********************************************************************************** - Então se For Necessario tirar a Concessão Desta Empresa eu peço que Voce Seja Rapida Por Favor e dê a Concessão Para Outro sem Ceder nenhum Centímetro ás Burocracias Tradicionais. ********************************************************************* - Concessão - O que é Concessão? - substantivo feminino 1.Consentimento, permissão, transigência. "c. para importar bebidas estrangeiras" 2.Ato ou efeito de ceder algo de sua opinião ou direito a outrem. "fizeram c. mútuas e continuam a trabalhar juntos". ************************************************************************************ - E eles me Disseram tambem que há Criminosos que Praticam Assaltos contra os Motoristas o Tempo Todo. E tambem Estragam e Danificam os Carros deles nas Balsas. - E em Especial os Motoristas "Que são os Clientes da Dersa" são Muito Maltratados Por Funcionarios da Dersa e por Outros o Tempo Todo. ************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Esta Questão Envolve as Vidas das Pessoas , Porque eles Ficam Sobre o Mar e correm riscos de Vida o Tempo Todo. Assim é tambem uma Questão de Emergência, e que Pede Solução Imediata. - Mãe Nessa Questão o Governo deve Manter uma Boa "Fiscalização Constantemente", Por Favor! ************************************************************************************************** - Amo Voce Minha Presidenta Dilma - Saudades, Abraços!

Nenhum comentário: