sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

'Star Wars - O Despertar da Força' - 2015 - é Excelente e Surpreendente!

- 'Star Wars - O Despertar da Força' - 2015 - é Excelente e Surpreendente! ************************************************************************** - Quando eu era Adolescente Eu sempre Assistia na TV - na Seção da Tarde na Rede Globo , todos os Filmes de 'Star Wars"! Porque eu sempre amei eles. - Mas ouve um Momento em que os Filmes deles ficaram muito Sofisticados e até Mecânicos. E Entender o Enrredo a História deles Somente ao Ver o Filme no Cinema era quase impossivel, era Preciso que voces saísse á Procura deles e Fosse Pesquisar sobre ó que é que eles estavam Falando. Assim era Preciso Literalmente "Traduzir Todo o Enredo do Filme"! **************************************************************************************** - Mas neste Filme isso foi Retirado, e Há uma Linguagem Simples, Pura , Verdadeira e tambem Correta o Tempo Todo. ************************************************************************** - Eu Adorei o Robosinho o BB8 ou o Robô Bolinha da Foto acima. - Ele tem uma Linguagem Pura e Verdadeira. - Tambem Amei os Outros dois Robôs que são Perfeitos. ********************************************************************* - Eles Me Surpreenderam colocando um Negro para ser o Ator Principal. Assim Ele é Fraco e tem um Emocional Fraco mas Consegue Ser Guerreiro e Vencer o Mal. - Aqui eles me Tocaram no Meu Interior , porque eu já Fui Estuprada por Um Negro e Hoje há mais de Nove Anos o Brasil , me Obriga á ser Intensamente Humilhada por Negros, Mas isso não me Faz Ceder aos Caprichos do Mundo do Mal e querer Prejudicar os Negros Nunca. - Assim Eu não fui Reprovada no teste de 'Star Wars' ao Ver um Negro como Celebridade, até porque eu soube Valorizar Ele Como Ator Principal no seu Papel. *********************************************************************************** - EU amei a Moça Guerreira, ela é uma Excelente Atriz. - E Amei tambem o "Despertar da Força" dentro Deles , (Da Familia 'Star Wars') que é tão Forte que os Liberta de seus Sofrimentos e Lutas Naturais e tambem Sobrenaturais. *************************************************************************************** - Vá Ver o Filme , vá ao Cinema, é Final de Ano, é Festa! - 'Star Wars - O Despertar da Força' - 2015 - é Excelente e Surpreendente!

Nenhum comentário: