sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Matem A Pessoa Que Está no Meu Corpo Hoje Dia 18/12/15 em Santos Agora Amigos!

- Matem A Pessoa Que Está no Meu Corpo Hoje Dia 18/12/15 em Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Hoje ao Acordar esta Pessoa já Me Acordou com um Mal estar Terrível, e Novamente eu quase Morri de tanto "Passar Mal" já ao Acordar. E ao Tomar Café Ele(a) não Me Deixou em Paz e ainda me Fez Passar das 5:30 da Madrugada até as 7:30 da Manhã, sem Parar Hora Nenhuma Amigos. *********************************************************************************** - E esta Pessoa ainda é a Mesma Pessoa que Esta No Meu Corpo Hoje Dia 18/12/15 Amigos. ******************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis ou da Vagina desta Pessoa Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele ou Dela Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele ou Dela Agora Amigos. **************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é pra que Voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: