quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ceguem Todos os Motoqueiros de Bertioga, que Perturbaram Minha Noite de Sono esta Noite Amigos!

- Foto Neutra que eu tirei do Google. **************************************************************************************** - Ceguem Todos os Motoqueiros de Bertioga, que Perturbaram Minha Noite de Sono esta Noite, Agora Amigos! ************************************************************************* - EU fui Dormir ás 23:00 e Havia Um Numero Bastante Grande de Motoqueiros , Passando na Minha Rua aonde eu Durmo, e Fazendo Muito Barulho com as Suas Motos para me Agredir Muito. Assim Eu dormi Ouvindo o Barulho Podres destas Motos. - Mas depois ás 2:00 da Madrugada eles Me Acordaram e Ficaram até as 2:30 da Madrugada Fazendo Muito Barulho Com Suas Motos ao Meu Redor. E eu Deitada na Cama, Comecei á Olhar Para eles Passando na Rua e Urrando as Suas Motos ao Extremo. ********************************************************************* - E eu vi uma Mulher Motoqueira de Capacete Rosa e de Shorte Jeans e com as Coxas de Fora em cima da Moto. Essa Mulher Motoqueira eu Peço que Voces Matem ela Imediatamente. ****************************************************************** - E havia tambem um Outro "Motoqueiro Demônio" que ficou em cima de mim o tempo todo e era ele é quem mais Urrava o Tempo Todo, na sua Moto, velha e baixinha, e ele sempre vinha com uma Pessoa Diferente na Garupa. - E ele é um Homem Baixo e Pequeno, (EU CReio), mas estava de Capacete Rosa. - Esse Eu peço que Voces Matem Ele num acidente de moto Violento e todo ensanguentado Imediatamente. - E ele ainda se Mexia e se Balançava em cima da Moto para me Pirraçar amigos. ***************************************************************** - E tambem Passou uma Moça de uns 17 anos em Creio em um Triciclo Verde Limão (OU Florescente) Carregando um Menino de uns 3 Aninhos, e mais Umas Cinco Mulheres a pé junto com ela. - Assim eu quero que Voces Matem essa Moça e ou Mulher deste Triciclo Verde Imediatamente e depois Matem o Bebê que ás 2:30 da Madrugada "Ajudava Ela" a Me Agredir! *********************************************************** - Assim se eu sou Gravada o Tempo Todo Voces têm Como Identificar quem é Cada Motoqueiro e Cegar Cada um Deles Rapidamente. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem esses Motoqueiros de Bertioga em Acidentes de Motos Violentos Imediatamente Amigos! ********************************************************* - E tambem uns QUatro Adolescentes Magros e Negros Comendo Salgadinhos Passaram Conversando para me AGredir, e depois ainda me Jogaram uma Semente de Arvore. - Então Matem esse Adolescentes Demônios Negros Agora Amigos! ***************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Um Destes Motoqueiros e Pessoas de Bertioga Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiro

Nenhum comentário: