quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Hoje é Dia 13 de Janeiro de 2016 e "Dia do Aniversario do Pior Homem Do Mundo", O Saymon Carrasco que Merece a Morte!

- Hoje é Dia 13 de Janeiro de 2016 e "Dia do Aniversario do Pior Homem Do Mundo", O Saymon Carrasco que Merece a Morte! ********************************************************************************* - Infelismente "O Pior Homem do Mundo" ainda está Vivo, Planeta Terra. ***************************************************************************** - Eu quero Pedir áos meus Amigos Evangélico para que Orem ao Senhor e Clamem Veradadeiramente Pela Morte do Saymon, o "Lider do Mal" o Lider da Maldade , O Lider da Crueldade, O Lider Da Violência, O Líder da Guerra e o Líder de Pessoas Totalmente Sem Inteligência"! ******************************************************************* - E depois de Mais de Nove Anos de Sofrimento Intenso, Sofrendo pelo Brasil o Meu País Traidor, Eu continuo Passando Muita Fome debaixo da Mão Poderosa e Maligna deste Pior Homem do Mundo. - Desde o Ano de 2005-2006 em que Este Homem que tem um "Coração de Ferro" e que tem Muito "Amor Pelo Mal" destrói o Meu Corpo , a Minha Beleza, a Minha Saúde e a Minha Vida. ********************************************************** - E Há Mais de Nove Anos este Humanoide que se Diz Evangelico, e se Atreve á Dizer que é "Homem de Deus", Destrói Intensamente O meu Brasil e a Minha Amada Cidade de São Paulo. ****************************************************** - Hoje Cedo a Radio Bandeirantes me Contou aqui em Bertioga que os Resultados Negativos da Manifestação de Ontem na Avenida Paulista feita Pelo Movimento Passe Livre é Negativa para todas as Partes Envolvidas. Tanto para o Governo do Brasil , quanto para o Cidadão de São Paulo. ************************************************************************* - E Mesmo Vendo Meu Corpo Sendo Destruido e São Paulo em "Estado de Guerra" na Paulista, e Muitas Pessoas Feridas, um PM tendo Sido agredido por Manifestantes, Este Homem tem a Audácia de Dar Continuidade ao Seu Amado "Governo do Mal"! ******************************************************************************** - E a Cidade de Bertioga ontem e Hoje não me deixou Orar ao Senhor Pela Morte dele, mas Hoje Com Certeza eu vou Orar. *********************************************************************** - Assim Meu Brasil, Meu EUA e Meus Países da Europa, o Dia da Morte do "Pior Homem do Mundo" , Será o Dia Mais Feliz da Minha Vida!

Nenhum comentário: