quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Voce Precisa Reorganizar a Pretrobras Urgentemente!

- Minha Presidenta Dilma, Voce Precisa Reorganizar a Pretrobras Urgentemente! - Mãe, em 2014 quando eu Estava Morando em Brasilia, logo no Inicio do Ano, Voce Disse que: até o Final de 2016 a Petrobras já estaria Pronta! - E Hoje já são 13 de Janeiro de 2016, Mãe. E Ontem EU Ouvi no Radio que a Petrobras deve 500 Bilhões de Reais. Mãe, isso é Grave Mãe. ************************************************************ - Assim , para Deus, para o Senhor ter Dívidas não é o Ideal, assim como o Seu Governo Envolve tambem á "Presença de Deus" e de Jesus, mãe Eu peço que Voce Providencie o Pagamento desta Dívida da Petrobrás, Para que o Senhor Possa te Auxiliar Perfeitamente Bem no Seu Governo, Mãe. ****************************************************************************** - E tambem para evitar que as Radios e Revistas e Jornais do Brasil, (E que grande parte deles Hoje é Povo do Mal), Fiquem Tentando Escrever Fatos na Sua Biografia, Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: