quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Placa D K T 7969 Bertioga SP - Passat Prata - Matem essa Familia Agora Amigos!

- Foto Tirada do Google e não é esta A Minha Placa de Bertioga. ******************************************************* - Placa D K T 7969 Bertioga SP - Passat Prata - Matem essa Familia Agora Amigos! - Novamente este Demônio de Bertioga me fez anotar o Ultimo Numero da Placa Ilegível. - Mas se Eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, Peguem na Record e no Youtube a Placa Certa amigos. - o Carro dele é um Passat mais Novo e que é tipo o Fíet Weekend e que ja saiu de Linha. ************************************************************* - E a Placa Inicial esta certa: - D K T 79 de Bertioga. - Esta Familia é uma Familia de Demônios Gigantesca. - O Motorista é um Gordo e Me Mostrou o Ânus e ainda Puxou o Ânus e tambem Puxou a Calça para me Agredir ainda Mais Amigos. - E Na HOra do Meu Almoço eles Ficaram me Afrontando o Tempo Todo Amigos. **************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esse Gordo de Bertioga Primeiro, e depois Matem o Resto da Familia Dele imediatamente Amigos. ************************************************************ - Placa D K T 7969 Bertioga SP - Passat Prata - Matem essa Familia Agora Amigos! ***************************************************************** - - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: