quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meu Pai Alckmin e Minha Presidenta Dilma, é Preciso Instalar um Novo Transporte Público em São Paulo, Urgentemente!

Meu Pai Alckmin e Minha Presidenta Dilma, é Preciso Instalar um Novo Transporte Público em São Paulo, Urgentemente! ********************************************************************* - 12/01/2016 19h04 - Atualizado em 13/01/2016 10h18 - Ato contra aumento de tarifas tem tumulto na região central de SP Policiais lançaram muitas bombas para dispersar protesto e houve correria. Há feridos e pelo menos oito pessoas foram detidas pela Polícia Militar. Isabela Leite, Glauco Araújo e Paulo Toledo Piza ***************************************************************** Do G1 São Paulo ********************************************************************** A manifestação convocada pelo Movimento Passe Livre (MPL) contra o aumento das tarifas de trens, ônibus e Metrô para R$ 3,80 terminou em tumulto na noite desta terça-feira (12) na região da Avenida Paulista e no Centro. Muitas bombas foram lançadas para dispersar os manifestantes (veja acima o momento em que as bombas explodem). Pelo menos oito pessoas foram detidas, segundo a PM, e sete ficaram feridas. *********************************************************** O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse que os presos podem chegar a 11 - três outros estavam sendo identificados por volta das 22h. Houve dois casos de vandalismo, com vidros quebrados em uma agência bancária na Consolação e no Instituto Cervantes. A polícia diz ter apreendido duas bombas durante a manifestação. ****************************************************************** - Meu pai Alckmin e Minha Presidenta Dilma, há Nove Anos em que Eu estou Debaixo da Mão de Ferro, e do Coração de Ferro e do Poder do Mal do Saymon, sofrendo pelo Meu País. - E eu Pago um Preço Muito Caro, com um Sofrimento tão Duradouro e tão Intenso. - E Desde os anos d 2005-2006 o Transporte de São Paulo não Mudou em Nada. - Inclusive neste Inicio de ano Eu e a Mãe, demos um Carro Zero , para uma Senhora de São Paulo que usa a CPTM há mais de Quarenta Anos e que Nunca mudou nada. ****************************************************************************** - Pai não dá mais Para Deixar São Paulo com Este Transporte Publico que Prejudica Demais á Toda a População. Pai, Agora, é o Momento Certo de Romper tudo e Dar á São Paulo o Seu Novo Transporte Publico imediatamente, Pai! ****************************************************************** - E esta Manifestaçao de Ontem na Avenida Paulista, foi Mais um "Ato de Guerra" que Prejudicou muito á Todas as Partes Envolvidas. Assim Eu quero Pedir á Voces , para que Providenciem Urgentemente Um novo e Eficiente e Eficaz Trasporte Publico e Até Excelente para toda a Cidade de São Paulo e Região, tanto com seus 11 Milhoes de Habitantes, quanto com seus 18 Minhoes de Habitantes, Por Favor, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, e Meu Pai Alckmin! ******************************************************************************** - Mãe e Pai Alckmin, Eu sei que não Será Facil , porque Esta Raça de Pessoas Criadas pelo Saymon Carrasco e que é Totalmente Sem Inteligência e é Principalmente Muito Maligna e Tem em Seu "Governo do Mal" a Maior Prioridade pela Maldade, Pela Violência e pela Crueldade, Constantemente´, Hoje Tem Poder de 52% em Todo o Brasil, mas Acima de Tudo Pai Alckmin e Mãe, Nós Temos o Senhor Jesus e o Deus Todo Poderoso do Nosso Lado e o Senhor é o Nosso Rei, Assim Com o Senhor, nós Podermos Governar e Fazer o Brasil Evoluir Rapidamente. *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma e Meu Pai Alckmin!

Nenhum comentário: