quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma o Prefeito de Ilha Bela, Precisa de Sua Ajuda, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma o Prefeito de Ilha Bela, Precisa de Sua Ajuda, Por Favor! ***************************************************************************** - Hoje Cedo Dia 13/01/16 a Radio Bandeirantes FM de São Paulo 90,9 Me Disse aqui em Bertioga, que há um Caso de Denúncia muito sério contra o Senhor Prefeito de Ilha Bela, no Litoral de São Paulo. ************************************************************** - EU não tenho Certeza se o Nome do Artista Local é este: Praça Angelo Fazzini, mais conhecida como Praça das Esculturas em Ilhabela - Mas há um Artista de Esculturas de Ilha Bela, que Está Superfaturando suas Peças, e um Mapa Estilizado de Ilha Bela , Hoje Custou, Hum Milhão de Reais e Trezentos Mil. - E Somando á uma outra Obra deste Mesmo Artista ficou tudo em mais de Dois Milhoes de Reais, Mãe. **************************************************************************** - E O Panusio da Band, disse que lá um Turista tem que Pagar R$60,00 de Consumação Mínima em uma Das Praias. Isto é se o Turista quiser simplesmente se sentar na Praia e tomar uma Simples Agua, ele terá que Pagar R$60,00 Porque é a Consumação Mínima Exigida, pelo Comércio Local de Ilha Bela. - E ele deu a Entender tambem que os Preços deles em Ilha Bela São Muito Caros e assim Precisam de Um Controle Da parte do Governo do Brasil, em Caso de Urgência Rapidamente Mãe. E em Santos eu Já Tinha Ouvido que Ilha Bela é uma Ilha Só para Ricos, Mãe, mas se até os Ricos Moradores Do Local já Estão Pedindo Socorro , para a Radio Bandeirantes em São Paulo, Mãe, Então , "Agora" é o Momento de Voce Intervir no Governo Local , Rapidamente Mãe. - É a "Fiscalização" Mãe, e que Hoje o Governo do Brasil, Necessita Trabalhar Melhor Urgentemente, Minha Presidenta Dilma! ***************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma! - Te Amo, Beijos!

Nenhum comentário: