quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Matem o Demônio do Restaurante de Bertioga que Colocou Dormência na Minha Boca Agora Amigos!

Matem o Demônio do Restaurante de Bertioga que Colocou Dormência na Minha Boca Agora Amigos! **************************************************************** - Era R$10,00 o ALmoço mas eu me sentei a mesa e não pude comer quase nada, assim eu Hoje fiquei sem almoço. ********************************************************** - E o Demônio do Restaurante fez um Almoço todo Laranja , e ou de Cor Laranjado. - o Refrigerante era fanta laranjada. - o Feijáo ficou de Cor Laranjado. - e Até o Bife com o seu Molho estava todo de Cor bem Laranjado. ******************************************************************************** - E eles fez o Mesmo que a Moça do Gauchão Lanches fez Comigo , na Mesma Av.Anchieta, Ele Colocou um Remédio (E ou Algo) que Deixou a Minha Boca Toda Dormente e Ficou Dormente Rapidamente, Meu Brasil. - No da Moça do Gauchão eu ainda Consegui comer todo o Misto QUente que ela Fez para mim. (Eu ainda vou te Pegar Putinha do Gauchão)! ******************************************************************** - Mas neste Almoço de Hoje estava muito Dormente , a MInha Lingua ficou Dormente e toda a Minha Boca Ficou Muito Dormente. ************************************************************* - Assim a Pessoa que estava no Meu Corpo me fez parar dE Comer Rapidamente e sair do Comerciosinho deles, rapidamente. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem o Demônio do Restaurante Imediatamente Amigos! - E Me VInguem de Cada Pessoa de Bertioga que me Agrediu Hoje neste meu Almoço Imediatamente Amigos! ********************************************************************* - - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: