sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Destruam Completamente Todos os Moradores e Pessoas de Boraceia que me Agrediram Ontem A Noite Agora Amigos!

- Destruam Completamente Todos os Moradores e Pessoas de Boraceia que me Agrediram Ontem A Noite Agora Amigos! ******************************************************************************** - Eu estou super Decepcionada com este Moradores de Boraceia que Me Agrediram muito Ontem á Noite Amigos. - Assim Matem Primeiro as Mulheres que estava no Ponto de Onibus e que me Disseram para ir para o Krill Supermercados Imediatamente Amigos. - Depois Matem e tambem Destruam Completamente Todos os Moradores e Pessoas de Boraceia que me Agrediram Ontem A Noite Agora Amigos! ************************************************************************************ - Porque Eu Para Eles não tenho Valor nenhum. E Eu era a peça Menos Importante de Tudo no meio de um Monte de Gente. O Mais Importante era o que eles queriam e eu podia até Morrer para dar Tudo o que eles queriam. - Eles se Comportaram assim comigo: Coloquem ela lá no Krill Rapidamente. Rapido, Rapido. Agora o Governo do Brasil é Obrigado á dar Para Nós a Duplicação da Rodovia Rio Santos e a dar as passarelas para nós aqui em Boracéia. - E Repetiam de forma Indireta varias vezes nas Entrelinhas Para Mim: Coloquem ela no Krill, Coloquem ela no Krill, Nós queremos A Rodovia Nova, queremos a Boraceia Bem Organizada agora, o Governo é obrigado á nos dar isso, Coloquem ela no Krill, Rapido *********************************************************************************** - Assim Eu peço que Destruam Completamente Todos os Moradores e Pessoas de Boraceia que me Agrediram Ontem A Noite Agora Amigos! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: