sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Matem A pessoa que Ficou No meu Corpo Ontem Dia 07/01/15 Agora Amigos!

- Matem A pessoa que Ficou No meu Corpo Ontem Dia 07/01/15 Agora Amigos! ****************************************************************** - Esta Pessoa me deu Muito Trabalho e me Impediu de Ganhar meus R$26,00 e me Deu só R$10,00 e que eu já gastei tudo hoje. - E ele me Torturou bastante Amigos. Assim eu peço que Voces Não deixem ele ficar Impune Nunca Amigos. ************************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces Matem Ele(a) imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: