sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Placa F C P 8074 Presidente Prudente - SP - Etios Hatch Prata - Destruam este Casal Agora Amigos!

- Placa F C P 8074 Presidente Prudente - SP - Etios Hatch Prata - Destruam este Casal Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Tambem dentro do SubWay Ontem Dia 07/01/16 este Casal me Agrediu muito ontem, e ela ainda me deu uma nota de Cinco Reais, Amigos. - Os dois são de pele Branca e Cabelo Preto, e são Altos, e muito Bonitos. *********************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Destruam o Casamento deles e façam eles Se Separarem e Façam com que os Dois nunca Mais se Casem Novamente. - Depois Destruam toda a Vida Sexual deles. E em especial tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre Amigos. ************************************************************************* - E como eu fui Obrigada á Ver os Dois Entrando dentro do Carro e tambem saindo Do Carro na Porta do SubWay eu peço tambem que Voces Façam os Dois Sofrerem um Acidente de Carro, que Deixe os dois Traumatizados por Um Bom Tempo. - Eu nao pude escapar do Poder Maligno dos Dois sobre a Minha Vida, Então eles tambem nunca vão Escapar da Minha Vingança Amigos. *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: