sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Matem o Demônio de Boné Pontiagudo Azul e Vermelho no Lan House da Boraceia Agora Amigos!

-Matem o Demônio de Boné Pontiagudo Azul e Vermelho no Lan House da Boraceia Agora Amigos! - Eu fui Tirar o Celular da Tomada aqui no Lan House porque ele estava Carregando, e ele Veio com Violência e Tirou o Meu Celular da Tomada, No PC Ao Meu Lado Esquerdo, Como eu dei as Costas para Ele, Ele Tocou no Meu Corpo, e só com as Pontas dos Dedos me Empurrou amigos. **************************************************************** - Quando ele sair lá para fora do Lan House amigos Já Façam varias Fotos dele e Ponham na Internete e Já "Marquem" Ele Com a Derrota Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Ele está de Bermuda em Microfibra verde militar claro e de Camisa Listrada pequenos de cor vinho e preto e branco e usa um Boné Pontiagudo Arredondado, Todo Azul escuros e com Detalhes Vermelhos nas Pontas. E é um Boné Novo. ************************************************************* - Eu peço que Voces Matem Ele Agora Amigos!

Nenhum comentário: