sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Matem os "Dois Demônios da Boraceia" que Vendiam Quebra-Queixo para me Impedir de Ganhar Dinheiro no Krill Agora Amigos!

- Matem os "Dois Demônios da Boraceia" que Vendiam Quebra-Queixo para me Impedir de Ganhar Dinheiro no Krill Agora Amigos! ************************************************************************************************ - Eu tive que Ligar no 190 Varias Vezes para Gravar a Vóz Deles Falando: Olha o Quebra-Queixo - Mas eles não deixaram, mas mesmo assim eu liguei no 190 varias vezes para deixar marcado o Dia em que Eles Me Agrediram. ******************************************************************************************** - E Por Causa deles Só me Deram R$10,00 e Não os Meus R$26,00 - E Eu ainda fui forçada á Olhar para eles Varias vezes. - Assim Eu não Aceito que Estes Dois Demônios Fiquem Impunes nunca Amigos. **************************************************************************** - Portanto eu peço que Voces Matem os "Dois Demônios da Boraceia" que Vendiam Quebra-Queixo para me Impedir de Ganhar Dinheiro no Krill Agora Amigos! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: