sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Matem o Idoso do Lan House que disse: "Só em Fevereiro" Agora Amigos!

- Matem o Idoso do Lan House que disse: "Só em Fevereiro" Agora Amigos! ********************************************************************************** - Eu estou no Lan House da Boraceia em Bertioga e um Idoso de Boné Pontiagudo, Vermelho Marrom, me Agrediu Intensamente E aida disse a Frase: "Só em Fevereiro" para me Agredi Agora Amigos! ************************************************************************************** - Ele se Veste com Roupas de Pessoas Ricas. E usa um Boné Pontiagudo Vermelho Marrom, Pequeno e com fivela atras na cabeça. - E está com uma camiseta de Malha listrada de cinza e marrom, com listas pequenas na horizontal. - E usa tambem uma Calça Jeans que é mais Cara em cor Clara. - E usa um Tênis Branco da Lacoste. - Ele tem o Cabelo Todo Branco, mas Tampado pelo Boné. ******************************************************************** - Amigos e Quando sair do Lan House aqui na Rodovia Rio Santos Km 193, eu peço que Voces Façam Fotos Dele e já Coloquem ele Na Internete e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos. ********************************************************************************** - Eu quero que Voces matem ele imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Eu ouvi no radio hoje que Toda a Baixada Santista tem Um Bilhão e Setecentas Mil Pessoas. Assim isso é Gente demais então quanto mais Pessoas morrerem é Melhor para a Baixada Santista e para todo o Brasil, que Hoje Sofre Demais com o Excesso de Populaçao. ************************************************************************************** - Amigos eu Fui Obrigada á Ouvir Ele e tambem á Olhar Para Ele Varias Vezes, Então se Ele Teve a Audacia de Me Agredir, Eu quero que Assim como Eu não tenho Jeito de Escapar destas Cenas em que Eles Preparam contra a Minha Propria Vida , então eu quero que ele tambem não tenha como Escapar da Minha Vingança para sempre Amigos. - E se quando a Vingança começar ele apelar , destruam toda a Familia dele Tambem, para Sempre amigos. - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete, amigos. ************************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: