sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ponham uma Doença Forte no Estômago do "Negro Demônio" do SubWay da Boraceia que Dormiu no Meu Corpo Esta Noite Agora Amigos!

- Placa F C P 8074 Presidente Prudente - SP - Etios Hatch Prata - Destruam este Casal Agora Amigos! - Ponham uma Doença Forte no Estômago do "Negro Demônio" do SubWay da Boraceia que Dormiu no Meu Corpo Esta Noite Agora Amigos! ********************************************************************************** - Eu Cheguei no SubWay ás 21:40 e fiquei lá na Porta até as 23:30 Amigos. - Portanto eu peço que Voces Destruam Este Demônio Completamente Hoje e todos os Dias da Vida dele até o Dia da Morte dele Amigos. - Esta Noite Eu quase não dormir por causa dele. E ele me Colocou Forte Taquicardia o tempo Todo e a Noite Toda. E ainda me fez caminhar e Mudar de Cama e De lugar Três Vezes e me Fez dormir no Relento. - Eles não me deixaram olhar para ele, mas eu creio que ele é um Negro Bem Claro. E eu vi apenas aquela Nuca Raspada, e estranha destes Demônios Negros que me Agridem esta Nuca dele não tem Separação do Pescoço e é terrivelmente Assolador Eu ser Obrigada á Ficar Olhando para estas Nucas, com Suas Cabeças Estranhas e sempre com Boné Tapando os defeitos dos Crânios e dos Pescoços. *************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem esse "Negro Demônio" , e é um Negro De Pele mais Clara eu Creio. - E A minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. ********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E eu já Havia pedido um Sanduiche de 15 Centimetros, mas o Negro que Pagou Meu Lanche, me Obrigou á Pedir o de 30 Centímetros, para que Eles Colocassem o Demônio Funcionario do SubWay no Meu corpo, assim depois que eu comi o de 15 e fui comer o outro de 15 Centímetros, ele entrou no meu Corpo, só que aí ele não me deixou comer o Restante do Sanduiche, e me Obrigou á Jogá-lo Fora, Rapidamente. - Assim eu peço Especialmente que Voces Ponham uma Doença no Estômago dele que o Impeça de Se Alimentar Bem para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: