segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eu Amei o Show de Lulu Santos Na Praia do Gonzaga, neste Aniversário de 470 Anos de Santos Amigos!

- Eu Amei o Show de Lulu Santos Na Praia do Gonzaga, neste Aniversário de 470 Anos de Santos Amigos! ***************************************************************************************************************** - O Lulu Santos Ama a Música e tem uma Carreira já de mais de Trinta Anos. - Ele falou sobre a Lua Cheia no Céu e Homenageou Santos Varias Vezes! ********************************************************************************************** - O Show foi Excelente! E Eu Amei a Queima de Fogos que foi Linda! ******************************************************************************** - Este Aniversario de Santos Para Mim é Inesquecível! - Eu Te Amo Santos!

Nenhum comentário: