segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Matem o Casal de Idosos que Ajudou o "Motoqueiro á Me Agredir na Faixa de Pedestres" da Praia, Agora Amigos!

- Matem o Casal de Idosos que Ajudou o "Motoqueiro á Me Agredir na Faixa de Pedestres" da Praia, Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Quando eu fui para a Praia já indo para o Show do Lulu Santos - ao Atravessar a Faixa de Pedestres este Casal de Idosos ajudou o Motoqueiro á me Agredir Amigos. - Este Casal de Idosos me Obrigou á Ficar Parada Exatamente no Meio da Faixa de Pedestres, e assim o Motoqueiro veio e Jogou a Moto em cima de Mim com muita Violência e Desfaçatez. ****************************************************************************************** - A Cidade de Santos Sofre Muito Com o Excesso de População , então eu quero que Voces Matem esse Casal de Idosos Agora Amigos. - Eu não sei se eles são de Santos Mas Matem eles agora Amigos. ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Casal de Idosos, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deste Casal de Idosos, para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: