segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Matem a Vovó de Santos e de Olho Azul , que Ajudou o Motoqueiro á Me dar um Almoço Péssimo Ontem Dia 24/01/16 Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Neutra - Do Google. - É que esta Foto lembra um Pouco a Vóvo que me Obrigou á Passar Fome ontem Amigos. - Mas ela não usava Oculos e tem os Olhos Azuis , só que é um Azul comum e não é Especial, é um Azul quase imperceptível amigos. ************************************************************************************************ - Matem a Vovó de Santos e de Olho Azul , que Ajudou o Motoqueiro á Me dar um Almoço Péssimo Ontem Dia 24/01/16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - E esta Vovó ainda me Chamou de "Morador de Rua" e ainda Insistiu neste Assunto para me Afrontar Amigos. *************************************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa Vovó do Mal Agora Amigos. ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheira dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

vai toma no teu cu vai senta num cacete vadia filha da puta vai dá essa buceta sem vergonha!