segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Placa: F U T 1659 - Moto Vermelha - Joguem Esse "Motoqueiro Demônio" na "Cadeira de Rodas" Agora Amigos!

- Placa: F U T 1659 - Moto Vermelha - Matem Esse Motoqueiro Demônio Agora Amigos! - Placa: F U T 1659 - Moto Vermelha - Joguem Esse "Motoqueiro Demônio" na "Cadeira de Rodas" Agora Amigos! - E Olhem esta Placa , tem o Titulo FUT que imita Fuder , isso é "Dígno de Vingança Imediata" Amigos. ************************************************************************************* - Ontem Já Debaixo do Poder deste "Motoqueiro Demônio" do Post Anterior Este Outro Motoqueiro quase me Matou. - Este "Motoqueiro Demônio" de Ontem colocou na Calçada da Droga Raia ao lado do Local aonde ele Trabalha, Eu Creio, e aonde eu Moro no Gonzaga, Varias Pessoas na Calçada e que me obrigaram á Sair da CALÇADA, e assim este Outro Motoqueiro Me Agrediu Muito Tambem. ******************************************************************************* - E Entre Estas Pessoas havia um Gordo e que me Tirou da Calçada Rapidamente , assim eu quero que voces Matem esse Gordo Imediatamente. E Eu creio que ele entrou aonde o Outro Motoburro Trabalha no Restaurante Japonês e eu não o vi mais. - Matem esse Gordo Agora Amigos. **************************************************************************************** - Este Motoqueiro deste Post Correu e eu não Pude ver a Placa Toda dele. - Mas se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia pela Record e pela Band e Pela Rede Globo, então voces Têm Como Identificar quem é Tanto o Gordo quanto o Motoqueiro que Correu Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis deste Motoqueiro Demônio que Correu Agora Amigos. - Mas Em Especial Provoquem um Acidente de Moto que Faça ele Viver o Resto da Vida dele em Cima de Uma Cadeira de Rodas para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - A Minha Prioridade é tambem para que Voces Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele, "Sem o Capacete", Agora e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: