segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa do Coração Doente Do Meu Corpo" Aqui no Lan House Max Digital em Santos, Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa do Coração Doente Do Meu Corpo" Agora, Socorro! **************************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa do Coração Doente Do Meu Corpo" Aqui no Lan House Max Digital em Santos, Agora, Socorro! ************************************************************************************ - Mãe eu estou no Lan House e já Faz Um Hora eu creio , Em que O Saymon Colocou no meu Corpo uma Pessoa que "Tem o Coração Super Doente", E eu estou com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, aqui dentro do Lan House no Computador. ***********************************************************************************************88 - Esta Pessoa que está no Meu Coração é Má - E Parece ser Mulher - Eu não Tenho Certeza - Está Tentando Me Matar , Socorro, Mãe. ************************************************************************************************ - Socorro Mãe, faça o Saymon Tirar Essa Pessoa Má deste Coração Super Doente do Meu Coração e do meu Corpo Agora! - Minha Presidenta Dilma, Socorro , O Meu Coração é Meu. - E se O Max deste Lan House - Max Digital - Ajudou eles á Fazerem isto contra mim, o Max tambem Merece Ser Punido Para Sempre, Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: