segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Placa F M K 7783 - Matem Este Motoqueiro Demônio Agora Amigos!

- Placa F M K 7783 - Matem Este Motoqueiro Demônio Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - E tambem Ontem ao Ir para a Praia e Atravessar a Faixa de Pedestres este Motoqueiro Me Agrediu Muito. - Primeio um Casal de Idosos, me Obrigou á Ficar Exatamente no Meio da Faixa de Pedestres, assim este Motoqueiro quase Passou a Moto em Cima de Mim Amigos. - Assim eu quero que Voces Matem esse Casal de Idosos agora Amigos. ************************************************************************************** - E Matem Este Motoqueiro Demônio Imediatamente Amigos. Provoquem um Acidente de Moto Violento e que o Faça Morrer Todo Ensanguentado Amigos. - E se eu sou Gravada 24 Horas voces Tem Como Identificar quem é Este Motoqueiro que Correu depois de quase me Matar Amigos. - E eu não Vi nem a Cor da Moto Dele Amigos. ****************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: