segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ceguem a "Mulher Demônia com Capacete de Moto no Braço" e que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem Agora Amigos!

- Foto: Neutro e Do Google. - Ceguem a "Mulher Demônia com Capacete de Moto no Braço" e que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem Agora Amigos! *************************************************************************** - Assim que eu Saí da JM Salgados, as 8:10 - A Chuva Parou E eu Deveria ter ido Trabalhar Como eu Sempre Faço. *************************************************************************************** - Mas Já era a Mulher com Capacete de Moto no Braço e que estava no Meu Corpo. - E ela me Obrigou á Sair do JM Salgados e á Ir Direto para o SubWay da Ana Costa e que fica ao Lado , de Uma Igreja. - Ela me Fez Pensar que eu Iria Jantar e depois Iria Trabalhar, Rapidamente. - Mas Na Verdade ela E Eles Me Obrigaram á Fica Lá no SubWay das 20:15 até ás 23:00 Solicitando o Meu Sanduiche para Jantar. ***************************************************************************** - Assim eu acabei ficando Sem Dinheiro, Amigos. ********************************************************************* - E ela Ainda Colocou o Pessoa da Igreja Evangelica bem Do lado para Me Agredir Bastante. ****************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem esta Mulher Demônia Imediatamente Amigos. - Ela não é um Ser Humano Normal Nunca Amigos. - E o Espírito Dela é Aquele Mesmo "Espírito de Mulher Parada" e que Tem Preguiça até de Fazer Sexo, Amigos. - Assim ela é Parada e Nunca Sai do Lugar. Eu Creio que tem alguem que a Faz se Levantar da Cama Todos os Dias, porque para mim é Impossivel que uma Pessoa Dessa Consiga Viver Sozinha e Ser Independente. - E algo Inédito sobre ela Amigos: A Mente Dela o Cérebro Dela é Completamente Vazio! - Sim eu nunca Tinha Visto um Cérebro Vazio, Eu Nunca Tinha Visto "Uma Mente Vazia", Mas A Mente dela é Verdadeiramente Vazia. ****************************************************************************** - E ela ainda Me Obrigou á Caminhar Por Uma Hora Antes de Ir Dormir Amigos. ********************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem esta "Mulher Parada" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta Demônia Gigantesca Agora Amigos. - Esta é Mais uma que Não Devia Ter Nascido e que Já Devia Ter Morrido Há Muitos Anos Amigos. ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: