segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Placa F F U 4510 Bauru - SP - Fiat Palio Weekend Adventure Preto - Matem estes Crentes Agora Amigos!

- Placa F F U 4510 Bauru - SP - Fiat Palio Weekend Adventure Preto - Matem estes Crentes Agora Amigos! ********************************************************************************* - Ontem eu quase fiquei sem Jantar por Causa da "Mulher Parada" e Com Capacete no Braço! E ela Usou tambem os Evangélicos desta Igreja para me Agredirem Bastante. ************************************************************************* - O Nome da Igreja é este: - Igreja Batista Nova Jerusalém. - E que Fica Avenida Ana Costa, quase ao Lado do SubWay - que fica bem numa Esquina, Subdindo a Ana Costa , Sentido Centro. - Alias todas as Vezes em que esta Igreja estava Aberta eles Sempre me Agrediram Bastante. - Então Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, eu quero que Voces Identifiquem Imediatamente Cada Pessoa e Criança desta Igreja que me Agrediu Ontem e Me Vinguem de Cada um Deles e tambem De Toda esta Igreja Hoje e Para Sempre Amigos. - Eu quero a Derrota de Toda esta "Pequena Igreja" (é um Sobrado Azul e Branco Pequeno) Imediatemente Amigos e Amigos Justiceiros. - Destruam Toda esta Igreja Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E estas Pessoas que nem Vi quem São Sempre me Agrediram Muito. - Assim eu quero que Voces Matem Imediatamente Todas as Pessoas que estavam dentro deste Carro Amigos. ****************************************************************** - E Aqui em Santos Acontece algo que me Incomoda demais Amigos. - Ele Insistem e Me Provocam Bastante para que Eu Anote As Placas Dos Carros Deles o Tempo Todo. - Assim Eles só Param De me Agredir depois que eu Anoto a Placa do Carro Deles. - E isso me Perturba muito, Porque eu não gosto de ficar Anotando Placas de Ninguem Amigos. *************************************************************************************** - E estas pessoas deste Carro e desta Igreja Fizeram Isso Comigo Tambem. ********************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem eles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. ******************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: