segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Matem o "Homem Demônio Careca e Magro da JM Salgados de Santos" Agora Amigos!

- Matem o "Homem Demônio Careca e Magro da JM Salgados de Santos" Agora Amigos! - E ele disse para mim: A Mão que Dá é a Mesma Mão que Tira! E Usou Minha Propria Frase para me Afrontar, E eu Não Admito isso, Amigos! ************************************************************************ - Ceguem o "Motoqueiro Demônio de Santos" da JM Salgados de Santos Agora Amigos! *************************************************************************** - EU não Tenho Certeza mas Me Parece que é Este O "Homem Demônio" que está Me Estuprando já há Mais de Uma Hora aqui em Santos Amigos. - Mas quem Quer que Seja Não Deixem ele Impune Nunca Amigos. *************************************************************************************************** - Ontem A "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo e que Deve ser um Mesmo "Demônio Mendigo" que Eu Creio que Tem Ficado No Meu Corpo Repetidas Vezes, Tentou me Deixar sem o Lanche das 16:00 Mas Eu não Aceito mais Ficar Sem Comer porque "Aqui em Santos Todos me Sugam Energia Demais"! - Assim como era Domingo eu Fui Forçada á Tomar o Lanche das 16:00 Num Local em que eles Sempre Me Mostravam que era Perigoso. ******************************************************************** - O Endereço é Este: - Nome: - JM Salgados. - Fone: (13) 32-35-56-08 e (13) 32-32-32-10-30 - Na Placa deles está Escrito: 38 Tipos de Pizzas. Mas a Placa é Escondida e voce não Percebe que eles Vendem Pizzas lá. E lá se Parece muito Mais com um Barzinho e ou um Shopinho Antiquado e Feio. - Avenida Senador Feijó. - Vila Mathias e ou Encruzilhada eu Creio. - Santos *********************************************************************** - Primeiro quando eu cheguei o Homem Careca , Magro e Alto me Deu o Salgado e o Suco e depois me Deixou Carregar o Celular. - Assim eu vi o Jogo do São Paulo X Rio Claro todo e no Final quando eu já Estava quase indo embora. Chegou um Casal de Motoqueiros. - E Esta Mulher que estava com o Capacete no Braço ficou nas minhas Costas Por muito Tempo. - Mas para sair dela eu Cheguei a Cadeira para Perto de um Casal de Amigos e que são Dois Demônios Gigantescos. E ele é Meio Gordo e Feio e a Mulher tem os Olhos Enormes e tem a Pele Toda Destruída numa Espécie de Sarda em Excesso. - Este Homem Demônio quando eu cheguei a Cadeira para mais Perto Dele Chamou o Homem Careca, Reclamando contra Mim. - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATEÇAO - Assim este Homem Careca (que Parecia ser o Dono) Com o Casal de Motoqueiros nas Minhas Costas, tentou me OBrigar á Olhar para O Casal que havia chegado na Moto. Mas eu não Olhei. E Ele Disse me Agredindo e Me Ameaçando, Ele disse para Mim: - A Mão Que Dá é a Mesma Mão Que Tira! - E esta Frase é Minha, E Eu não Adimito que Alguem Use a Minha Propria Frase contra a Minha Vida nem Hoje e Nem Nunca Amigos. ****************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Este Homem Careca Magro e Alto e Branco Deste Bar JM Salgados de Santos Agora Amigos. - Ele não Merece a Vida, Ele Tem que Morrer Imediatamente Amigos. ******************************************************************************* - E o Casal de Demônios e que Devem Ser Amigos, eu Peço que Voces Matem eles Tambem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Matem imedatamente Tambem esta Mulher com Capacete No Braço Agora Amigos! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. ****************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: