segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso de Quatro PMs Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso de Quatro PMs Agora, Socorro! ************************************************************************** - Mãe Coloque Agora Dois PMs Ao Lado do Saymon o Dia Todo até a Meia Noite e faça Ele Parar com este Estupro Agora. E tambem Para Controlar este Saymon, Para que Ele Amenise o Meu Sofrimento, Socorro! ************************************************************************ - Mãe e Coloque Rapidamente Tambem Mais Dois PMs ao Lado deste "Homem Demônio Gigantesco" e que está Me Estuprando já há Mais de Uma Hora, Socorro! **************************************************************************************************** - Este "Homem Demônio Gigantesco" Tem um "Pênis Gigantesco" e o Pênis dele está Todo Dentro da Minha Vagina. - E Ele está Vibrando o Meu Útero e tambem me Colocou uma Pequena Cólica, Socorro! ******************************************************************************* - Mãe Faça os Meus Policiais Militares Darem Variso Safanões no Saymon o Dia Todo. - E em Especial Peça para que os Meus PMs e Meus Anjos Dêem Varios Safanões neste "Homem Demônio Gigantesco" e que Está Me Estuprando, Agora! - Socorro!

Nenhum comentário: