segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Matem o "Cadeirante da Guerra" que Ficou No Meu Corpo em Santos Agora Amigos!

- Matem o "Cadeirante da Guerra" que Ficou No Meu Corpo em Santos Agora Amigos! *************************************************************** - No Sabado á Noite quando eu Fui Jantar no SubWay da Ana Costa e tambem Ontem Domingo Dia 21/02/16 eles Colocaram no meu Corpo um "Cadeirante que é um Demônio Gigantesco"! ******************************************************************************** - Ele Queria me Obrigar á Me Sentar o Tempo Todo e eu não Podia me Sentar. - Ele tem dentro Dele(a) "A Energia da Guerra do Mal"! - E isto me Deixou Perturbada. - Agora eu Creio que esta Semana deverá tem Uma Guerra em São Paulo. E tambem em alguma Parte do Brasil. - E Além disso eu Creio que em Algum Outro País do Mundo, deverá Acontecer uma Guerra Esta já nesta Semana. - Mas é uma Guerra Rápida e que Acaba Logo. ******************************************************************** - Assim O Saymon não Pode Colocar no Meu Corpo Estas pessoas que Têm "A Energia do Mal Dentro Deles Nunca"! - Porque a Pessoa No meu Corpo Passa á Governar e Isso Prejudica á Mim e ao Brasil e ao Mundo Todo! ****************************************************************************** - Então como este "Cadeirante da Guerra" está Prejudicando Muito a Terra e os Céus, só Pelo fato de Ele estar Vivo, eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Mas em Especial eu peço que Voces Descubram o que é que este "Cadeirante da Guerra" Gosta de Fazer. Verifiquem se Ele(a) Gosta de Ver lutas de UFC. Tambem Chequem se ele(a) Gosta de Ver Filmes de Guerras e Tambem Chequem de quais os Livros que Ele(a) Gosta de Ler, Porque ele não é Normal Nunca Amigos! *********************************************************************** - E este "Cadeirante da Guerra" me Agrediu Muito e ele me Odeia Muito Amigos. **************************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Matem este "Cadeirante da Guerra" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste(a) "Cadeirante da Guerra" Agora Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: