segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu não Gostei de Ver Bebês com Microcefalia, Meu Brasil!

- Eu não Gostei de Ver Bebês com Microcefalia, Meu Brasil! *********************************************************************** - Voces Brasileiros estão Fazendo o Mesmo que o Saymon Psicopata e Carrasco fez Comigo. - A Maldição que estava Marcada para Ele e para a Vida Dele, Ele a Transferiu para Mim e para a Minha Vida. ********************************************************************** - Assim voces Brasileiros que me Agridem Estão Transferindo a Punição e a Maldição que era para as Vidas de Voces para estes Bebês Inocentes e que já Nascem com Microcefalia para Sempre! ************************************************************************ - Voces Brasileiros, me Agridem, Me Ferem , Cometem Crimes Contra a Minha Vida, e ainda Me Afrontam e tambem querem Rir na Minha Cara o Tempo todo e já Fazem isso, há Mais de Nove Anos! ************************************************************************************ - Assim é Natural e Normal que Deus e a Vida , Deem para Voces uma Punição Dura para Que o Senhor Possa Limpar a Minha Honra, Porque Eu Sou Inocente! **************************************************************************** - Assim agora Como eu Não Posso Engravidar e Ser Mãe, e Voces Nunca Me Libertam desta "Escravidão Maligna" e tambem Nunca Amenizam o Meu Sofrimento nem Por Um Segundo Todos os Dias da Minha Vida, a Microcefalia nos Bebês é mais uma Prova de que Voces Merecem o Título de "A Pior Pessoa do Mundo" - Assim voces Brasileiros Gostaram de Serem Transformados nas "Piores Pessoas do Mundo"! *********************************************************************************** - Mas Acima de Tudo eu não Gostei de Ver estes "Bebês Demônios" Sofrerem Tanto. Porque estas Crianças são Inocentes, Mas Vieram ao Mundo para Pecar Pelos Pecados dos Proprios Pais e em Todo o Brasil. - E isto foi o Senhor é quem Fez com Voces Porque Antes de Cristo Deus Fazia isso Com Quem Ele Varias Vezes! - Assim eu Quero Pedir á Europa e aos Estados Unidos para que Voces Governantes, não Deixem que este "Mosquito do Zica Vírus" Fabrique "Bebês Demônios" Inocentes Nos Países de Voces! ************************************************************************************* - Agora o Correto é que Voces, Populaçao do Brasil , Voces Cidadãos do Brasil, Se Mobilizem e Me Tirem Deste Sofrimento Intenso e desta "Escravidão Maligna Imediatamente! - Socorro, Me Libertem e me Devolvam o Meu corpo para o Meu Proprio Uso Agora!

Nenhum comentário: