segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Matem o Ricardo Capriotti @ricapriotti da Radio Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem o Ricardo Capriotti @ricapriotti da Radio Bandeirantes Agora Amigos! *************************************************************************** - Este é o Twitter Dele Amigos: Ricardo Capriotti @ricapriotti ************************************************************************** - Eu Ainda estou Me Recuperando do "Estupro de Hoje Cedo" aqui em Santos! - E Hoje eu Estou Com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - E este Ricardo Capriotti Além de Não Consolar ainda me Afrontou Novamente Amigos. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem o Ricardo Capriotti Imediatamente Amigos. ********************************************************************** - Eu não Aceito que Ele continue Vivo nem mais um Segundo Amigos, Matem o Ricardo Capriotti Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Ricardo Capriotti Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Samin disse...

Vc deve ser uma pessoa muito infeliz para ter um blog como esses...vai viver a vida!