sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" de Santos que Está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" de Santos que Está No Meu Corpo Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Ontem dia 11/02/16 as Duas Corôas da Lavanderia Washtec na Praça da Independência - Me Mantiveram Presa lá dentro em Cativeiro Constante e Tambem Debaixo de Fortes Agressões e Humilhações O Tempo Todo das 14:00 da Tarde até as 18:30 da Noite. - Assim quando eu saí de Lá eu Já Estava Super Cansada e Então eles usaram isso para me Obrigar á Ficar Cansada e assim Eu fui forçada á Desistir de Procurar um Banheiro, para então vestir a Blusa que eu Havia acabado de Pegar na Lavanderia. ************************************************************************************** - E Agora eu estou com Medo porque pelo que eu Percebi estes Motoqueiros Conseguiram com este "Fato da Lavanderia" uma "Espécie de Autorização" para que Possam vir ficar no Meu Corpo , Bem a Vontade. - O Fato é que Todos estes "Motoqueiros Demônios" são Super Agressivos comigo e acima de tudo a Prioridade deles é tentar me Matar o Tempo todo. Mas agora há Outras Prioridades deles tambem como Por Exemplo Não me Deixar Prosperar. ****************************************************************************** - E Ontem eu entrei numa loja da Vivo e Eles já iam me Vender o Celular da Samsung que eu Quero, e que Custava somente R$129,00 de Entrada e mais o Plano Mensal de 125,00 por Doze Mezes. - Mas em Poucos Minutos entrou um Rapaz na Vivo e com um Capacete na Moto ele Fez o Sinal para o Israel (E que é um Demônio Gigantesco Cheio de Tatuagens e que trabalha no Balcão da Vivo e usa um Brinquinho) e assim este Israel depois do sinal do Motoqueiro não quis mais me vender o Meu Celular. *************************************************************************** - E este Motoqueiro que entrou na Vivo, ainda Empurrou a Minha Cadeira em que eu estava Sentada , para FALAR COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. ************************************************************************************* - Assim primeiro eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" que Entrou na Loja Da Vivo e que foi lá para o Fundo e Deve ser Funcionario da Vivo, tambem. Matem este Motoqueiro da Vivo Agora Amigos. ************************************************************************************* - E em Especial Matem o Israel que Deve ser Funcionario da Vivo tambem. Mas ele é Mais que um Demônio Gigantesco , Ele é um "Super Demônio" , assim Ele tem que Morrer Logo Amigos. - Matem o Israel da Vivo Agora Amigos! ****************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando eu vesti a Blusa o Motoqueiro já Havia se Apossado do Meu Corpo. - E Desde Ontem eles está Me Agredindo Intensamente, e me Humilhando excessivamente. E ele faz questão de me Mostrar o Ódio Intenso dele por Mim. - E ele não me Respeita nenhum Segundo. - Ontem á Noite ele me Fez Passar Mal e Eu pensei que eu Iria Morrer de tanto Passar Mal, só que Ele me Obrigava á Passar Mal e Estar como se fosse Tudo Normal, Quando na Verdade eu precisa muito de Socorro. Assim eu não pude pedir Socorro, Mas Tive que ir Domir Rapido para me Livrar Dele me Obrigando a Passar Mal. - E ele ainda queria me tirar a minha noite de sono, eu ia procurar uma tv, mas ele não deixou, e me fez dormir sentada sozinha por um bom tempo. Assim eu tive que ficar das 21:00 até as 23:00 passando Mal e com ele Me Agredindo Intensamente, amigos. *********************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Fezes Nele Amigos, Amarrem ele Nu em Publico e Deem um Banho de Fezes nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - E Depois deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente e tambem Destruam Toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos. - E para que ele nunca mais Veja A Luz do Sol, Eu Peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas se Voces Puderem Matar ele EM UM ACIDENTE DE MOTO VIOLENTO E QUE FAÇA ELE MORRER TODO ENSANGUENTADO, é o Melhor para mim e para o Brasil, que sofre com o Excesso de População. ************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: