sábado, 30 de abril de 2016

Amarrem O(a) "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" "Que Ficou No Meu Corpo" Nu em Publico, Agora, Amigos!

- Amarrem O(a) "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" "Que Ficou No Meu Corpo" Nu em Publico, Agora, Amigos! ********************************************************************************************************* - Ceguem o "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas" "Que Ficou No Meu Corpo" Agora, Amigos! - Ceguem o Paralítico(a) da Virilhas "Que Ficou No Meu Corpo" Agora, Amigos! ********************************************************************************** - No Dia Do Jogo entre Corinthians e Nacional (URU) - Logo Após o Jogo e quando eu Estava indo Para o Meu Local de Dormir, eles Me Colocaram um "Paralítico da Virilha" que é tambem um Demônio Gigantesco! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ele(a) é Aleijado, ou Paralítico na Frente do Corpo , Isto é a Paralisia e ou Deficiência Começa nas Coxas e Atravessa as Virilhas, e sobe em Direção ao Meu Útero, mas para em Alguns centímetros Mínimo , e só vai em Direção ao Utero, mas não Chega no Meu Utero. - Assim Era como se Puxassem á Força os Meus Músculos e as Minhas Virilhas com uma Dor Leve Porém Muito Incômoda. - Assim era Dos dois Lados Direito e Esquerdo do Utero e da Virilha ao mesmo tempo e tambem Frontal e bem na Frente e Bem perto da Minha Vagina. - Assim eu fiquei Tentando Entender, como é que Uma Pessoa é Aleijada ou Paralítica em Um Local aonde Parece ser Impossível ser Aleijado. Então esse Aleijamento ou Tipo de Paralítico é uma "Aberraçao Terrível" da Humanidade e dos Corpos Deformados e Vivos ao Mesmo Tempo. E que Aberraçao Dolorosa para Mim, Amigos. - E é tão Estranho e Complicado que Eu Tenho dificuldade para Explicar e para Escrever Exatamente Como é e Aonde é a Paralisia deste "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas" Amigos. *********************************************************************************** - E Era tão Forte Que Este(a) Paralítico(a) Me Impedia de Caminhar, e Eu tive que Caminhar a Força, por um Bom Tempo, Sentindo meus Musculos e Nervos á Força e Com Dor Leve o Tempo todo. - E eu ia parar e Descansar um Pouco, mas não me deixaram descansar. E Depois Ele(a) Diminuiu um Pouco a Intensidade nas Minhas Virilhas Frontais, mas só saiu do Meu Corpo quando eu Fui Dormir e ou quando eu Dormi á Força. ***************************************************************************** - OBS.: E Igual á Este(a) Aleijado e ou Paralítico(a) Eu ainda não Tinha Visto e nem Sentindo Tamanha Aberração de um Paralítico no meu Corpo, Santo e Puro. - Este Foi Excessivamente Terrível e Insuportável. Eu nunca tinha Sentido um "Paralítico e ou um Aleijado" tão Terrível e tão destruidor no Meu Corpo assim Antes. Então eu quero que Voces Não Coloquem Este "Super Aleijado e Paralítico da Virilha" no Meu Corpo Nunca Mais, Amigos. ********************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas" Imediatamente Amigos. Ele(a) Não Pode Continuar Vivo, porque a Energia da Aberraçao dele(a) está Prejudicando toda a Humanidade e o Universo e tambem os Céus Amigos. ********************************************************************************* - Mas até Que este "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas" Morra , eu peço que Voces Façam Ele(a) Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Juticeiros! *********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste(a) "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas" e Amarrem Ele(a0 Nu e ou Nua em Publico e Mostrem Para Todos Exatamente aonde é a Paralisia e ou o Aleijamento no Quadril e nas Virilhas Dele(a|0 Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Esta: É Colocar Ele(a) Nu e ou Nua em Publico e Mostrar para Todos Aonde é Exatamente a Paralisia e ou o Aleijamento nas Virilhas e Quadril e frente do Corpo na Direção da Genitália para Todo o Brasil Imediatamente Amigos e E Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Coloquem uma Placa Bem Nítidas Escrita e Explicando aonde é a Paralisia e o Aleijamento Dele(a) e Expliquem tambem o Dia em que Ele(a) me Agrediu e Porque Veio ficar no Meu Corpo somente á Noite e na hora de Dormir, Amigos! - E Gravem Tudo e Divulguem na Internete, No Youtube do Brasil e do Mundo Todo. - E em Especial Guardem um Vídeo Para mim, porque Eu quero Ver o Dia em que este "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" Sofreu apenas o Começo da Minha Vingança Amigos. - Assim Eu quero que Voces O Coloquem Nu em Publico e Marquem com Setas do Lado de Fora o Local exato aonde é o Aleijado deste(a) "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas", Amigos. - Então eu não o libero(a) Ele(a) tem que Ficar Nu em Publico para que Todos Vejam esta Aberraçao Paralítica e para que Voces Limpem a Minha Honra Amigos. ******************************************************************************** - Se Voces Amarrerem este(a) "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas" Em Publico , Talvez o Saymon Pare de Colocar Aleijados no Meu corpo Amigos. - E eu quero a Derrota Dele(a) Para Sempre. E Destruam Completamente Toda a Familia deste(a) "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" Hoje e Para Sempre Amigos. - Porque Pode Ser que com a Derrota deste Paralítico(a) desta Aberração o Saymon Pare de Colocar Paralíticos e Aleijados no Meu Corpo Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Super Paralítico(a) das Duas Virilhas Frontais" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: