sábado, 30 de abril de 2016

Minha Amada "Ku Klux Klan" Venha Para o Brasil me Ajudar a Limpar a Minha Honra Agora, Por Favor!

- Minha Amada "Ku Klux Klan" Venha Para o Brasil me Ajudar a Limpar a Minha Honra Agora, Por Favor! ********************************************************************** - Eu quero Pedir a Voces Da "Ku Klux Klan" Para que voces Me Ajudem a Me Vingar de Cada Pessoa que me Agride aqui no Brasil. E há Dez Anos eu Estou Sofrendo Muito nas Mãos destas Pessoas Brasileiras. - E Talvez se eles Começarem á Sofrer "A Minha Vingança" Verdadeiramente e ter os Corpos Deles Decepados e Agredidos e Destruídos, Talves eles Resolvam me Libertar deste Sofrimento e me Deixem ir para outro País, Aonde eu Possa Me Casar, Engravidar e Ser Mãe imediatamente, "Ku Klux Klan"! ******************************************************************************** - E Em Especial eu peço que Voces me Vinguem Imediatamente destas Pessoas que Estão Ficando no meu Corpo e que Me Agridem com Sexo, e Me Sufocam no Meu Exôfago e no Meio do Meu Pescoço e na Minha Garganta. E eu fico Sufocada o Dia Todo. ***************************************************************************** - E os "Motoqueiros" que Eu os Chamo de "Motoqueiros Demônios" Porque são Todos Sem Inteligência e Muito Malígnos Comigo e Ficam no Meu Corpo. Eles me Agridem e a Minha Vagina fica Cheia do Pênis deles, e quando eu Vou Fazer Xixi eu nem sinto o Xixi de tão Cheia que a Minha Vagina Está. Assim eles Colocam estes "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo á Distância, mas mesmo Assim eu Posso Sentir a Presença Maligna deles no Meu Corpo Fortemente. - E estes Motoqueiros Gostam de me Obrigar á Passar Fome. O De Hoje Dia 30/04/16 Tentou me Tirar o Meu Almoço e não Queria me deixar Comer Nem Salgado e Refri, Ele queria que eu desistisse de Almoçar e Viesse para a Internete Rapidamente. - Assim Eu peço que Voces Me Vinguem Destes Motoqueiros Imediatamente. ***************************************************************** - OBS.: Eu ia Colocar este Post de Voces em Primeiro Lugar. Mas eu Não Posso, Porque "Eu Creio" que para Forçar o "Motoqueiro Demônio" á Sair Do Meu Corpo , Os Meus Dois Ultimos Posts têm que Ser Sobre Eles. *********************************************************************** - E tambem as Crianças de todas as idades Têm me Agredido Intensamente. E Quando "Eu não Olho Para Elas" Elas Gritam e Falam Mais Alto com Aquela voz De criança que é muito Forte e incômoda, para me Agredir ainda mais. ************************************************************************** - Assim, eu peço que Voces Me Vinguem Imediatamente De Todos os tipos de Pessoas e tambem De Todas as pessoas que já Me Agrediram nestes Dez Anos. E Me Vinguem de cada Pessoa que Me Agride Hoje, Atualmente e Me Vinguem tambem de Cada Pessoa que Ainda Vai Me Agredir no Futuro e até o Dia em que Eu For Libertada desta "Escravidão Malíngna" Por Favor, Minha Amada "Ku Klux Klan"! ************************************************************************************ - E Então Desde de Já , Eu os Agradeço Por Me Ajudarem á Limpar a Minha Honra! - E o Dia em que Eu For Libertada desta "Escravidão Maligna" e Deste "Governo do Mal" do Saymon e dos Governantes do Brasil, Eu quero Sim Poder Ajudar e Retriburi, Em Muito a "Ku Klux Klan" de Bom Coração e com Muita Gratidão! **************************************************************************** - Assim, Muito Obrigado! Abraços!

Nenhum comentário: