sábado, 30 de abril de 2016

Destruam Completamente toda a "Religião Inferior da Umbanda e do Candomblé" no Brasil e no Mundo Todo, Agora!

- Destruam Completamente toda a Religião Inferior da Umbanda e do Candomblé no Brasil e no Mundo Todo, Agora! *************************************************************************************** - Há quase Um Ano Atras eu Exitei em Fazer este Post com este pedido especial, mas Hoje Eu o Faço , como Uma Forma de Amor Pelo Meu País! ******************************************************************************** - A Minha Familia Falsa, que é o Meu Irmão Marinho José da Silva, A Maria Aparecida Martins Ferraz e o Marido Macumbeiro dela o João Martins Ferraz e A Sandra Divina Eterna Da Silva, e a Elisvânia Maria da Silva e a Gleides Monteiro da Silva(nomes de Solteiras), Fizeram uma Macumba tão Forte contra a Minha Vida, que esta Mesma Macumba se Estendeu Contra Todo o Brasil. - E Hoje Dez anos Depois os Brasileiros ainda querem Me Manter Dentro deste Mundo Cruel e Querem tambem Manter o País o Brasil, Preso dentro deste Governo do Mal Todos Os Dias. ********************************************************************** - Assim esta "Religião Inferior da Umbanda e do Candomblé" Merece Ser Completamente Destruída no Brasil e No Mundo Todo, Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************** - Eu quero que Voces Fechem os "Terreiros" Deles Imeidatamente. E Fechem Rapidamente tambem as Lojas Aonde Eles Comercializam seus Produtos para Trabalhos de Macumba no Brasil e no Mundo Inteiro, Amigos! ************************************************************************* - Agora o tempo Da Umbanda, da Quimbanda e do Candomblé Acabou Hoje e Para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - O Senhor o Deus Todo-Poderoso de Abraão de Isaque e De Jacó é um Deus Soberando. Assim eu peço ao Povo Evangélico do Brasil e Do Mundo todo Para que Voces façam Reuniões e Perguntem ao Senhor, para que Ele nos Dê a Orientação Certa, sobre como Eliminar Definitivamente do Brasil e do Mundo Todo estas Religiões Inferiores imediatamente Amigos Evangélicos! - Falem com o Senhor, para que O Senhor Venha a Nos Honrar Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: