sábado, 30 de abril de 2016

Matem "A Pessoa Demônio" Que Ficou No Meu Corpo" Ontem Dia 29/04/16 após o Almoço Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Ontem Dia 29/04/16 após o Almoço Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Eu Creio que era um "Motoqueiro Demônio", Porque era Uma Pessoa Totalmente Sem Inteligência e era Tambem um Demônio Gigantesco. - O Fato é que Eu não sei quem é e ou se é homem e ou Mulher, O Fato é que é uma Pessoa Dura e Muito Má. E ele(a) Tem Amor Pelo Mal e Segue um "Padrão de Prioridade Pelo Mal" Todos os Dias da Vida Dele(a) Amigos. É Simples assim Amigos Ele(a) Simplesmente Gosta muito Mais de fazer o Mal do que de Qualquer Tipo de Bem; Além disso Ele(a) Gosta de Fazer o Mal o tempo Todo. ************************************************************************************** - E Ontem esta "Pessoa Demônio" não Me Deixava Resolver Nada. Eu fiquei Solicitando a Minha Coberta e ou Um Cobertor De Frio das 16:00 até as 19:10 E esta Pessoa Não Me Deixou Conseguir a Coberta de Jeito Nenhum Amigos. - E estava Muito, mas Muito Frio , assim eu Fique ao relento E Com Muito Frio , Mas Nao Me Ajudaram de Jeito nenhum Amigos. - E eu fui para uma Parte da Mooca que para mim é Nova e Eu nunca Havia ido lá. Assim Eles tinham que ter Me Ajudado com a Coberta Amigos. ***************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" Cada Pessoa e cada Familia que Me Recusou a Minha Coberta Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! - Se eu sou Gravada 24 Horas Por dia Voces Têm como Identificá-los e Me Vingar Deles Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E a Noite eu Fui Carregar o Celular e Este(a) "Pessoa Demônio" não Queria me Deixar Carregar o Celular De jeito Nenhum. E Me Fazia Andar de Um Lado para o Outro e Me Fazia Perambular e Circular pelos Mesmos Locais mas não Me Deixava Carregá-lo. Assim quando eu Entrei em Um Bar da Mooca á Força o garçom pegou o meu Celular e o Levou lá Para Dentro, E eu fiquei no Relento do Frio Lá Fora. E nesse Momento este(a) "Pessoa Demônio" queria que Eu pegasse o Celular sem Carregar e Saísse imediatamente. Mas eu Esperei uns 30 Minutos, mas Mesmo Assim este(a) "Pessoa Demônio" me Fez ir carregar o Celular em Outro Local, e lá eles O colocaram para carregar mas Depois de Poucos Minutos Fecharam o Bar e Me Agrediram Muito. ********************************************************************************************* - E Ele(a) Nao Me deixar encontrar um Local Para Ficar até a Hora de Dormir e só queria que eu Ficasse Caminhando muito e Com os "Motoqueiros" Circulando ao meu Redor e Fazendo Muito Barulho com as Suas Motos Barulhentas, "Em cima de Mim" o Tempo todo. *************************************************************************************************** - E Além disso Ele(a) Gostava muito de "Ferroar Meu Corpo" Mas ele(a) Gostava Mais de Ferroar a Minha Orelha e Exatamente na Entrada do Fone de Ouvido. E Ele(a) queria ferroar o "Meu Ouvido na Altura do Fone De Ouvido" o tempo Todo e não parava Mais. ***************************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa Demônio"e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: