sábado, 30 de abril de 2016

Matem "A Pessoa que Está Sufocando a Minha Garganta" e Me Agredindo Com Sexo, Agora!

- Matem "A Pessoa que Está Sufocando a Minha Garganta" e Me Agredindo Com Sexo, Agora! ****************************************************************************** - Hoje desde as 5:40 da Madrugada em que Eu senti o Exato Momento em que Eles Colocaram no Meu Corpo esta Pessoa que Ultimamente tem Me Agredido Com Sexo e que Sufoca o Meu Pescoço e a Minha Garganta. *************************************************************************** - Eles falam na Minha Mente que é a Imitação de Uma Prostituta com a Boca Cheia por um Pênis. E até este Pensamento me Agride Muito. ********************************************************************** - E é como se Tivesse uma Comida Parada dentro do Meu Exôfago , Parado no Meu Pescoço e bem no Meio do Meu Pescoço. Mas é tambem na Entrada da Minha Garganta. E assim eu fico com um Pouco de Falta de Ar. Mas quem está no Meu Corpo , procura me Agredir com sexo tambem me lembrando de Sexo varias Vezes. ************************************************************************* - Hoje Eu já Estou Pensando que isto é alguma pessoa que tem algum tipo de Doença na Garganta e no Pescoço. Mas não Tenho Certeza se é isto ou não. ********************************************************************* - Mas QUEM ESTÁ NO MEU CORPO, Insiste em me agredir com Sexo o Tempo Todo! **************************************************************************** - Assim Eu não sei quem é Esta Pessoa que Eles Colocaram no meu Corpo e no Meu Pescoço Hoje ás 5:40 da manhã, mas Seja Homem e ou Mulher, Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro "Deem um Tapa na Cara" "Desta Pessoa Que Sufoca a Minha Garganta e Me Agride com Sexo" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Que Sufoca a Minha Garganta e Me Agride com Sexo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa Que Sufoca a Minha Garganta e Me Agride com Sexo" e De Toda a Familia Desta Pessoa, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: