sábado, 30 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este: "Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca, Do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este: "Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca, Do Meu Corpo, Agora! ********************************************************************************* - Cópia do Post Anterior: - - Ceguem "O Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Ontem Inocentemente Eu Entrei nesta Harburgueria Mooca Para Lanchar ás 16::00 Já Cansada de tanto pedir o Coberto e de Não tê-lo Ganhado Por causa do Forte Frio, Este "Motoqueiro Demônio" desta Hamburgueria, Veio Ficar no meu corpo Hoje Dia 30/04/16 Injustamente. - O que Eu tenho a Ver com Motoqueiros Amigos? Nada! **************************************************************************** - E Ele Tentou me Deixar Sem Almoço. E eu Fui Comer Salgado E Refrigerante E ele Não queria Me deixar comer Nada. Ele queria que eu Viesse Correndo para a Internete para Colocar Ele na Internete, mas Sem Comer Nada. - Assim depois de Duas Horas Sofrendo Muito, e as pessoas da Mooca, e Recusando o Almoço ele Me deixou Almoçar. Só que me Deram um Almoço Ruim, Sem Carne e só Arroz, Feijão e Salada. E tambem uma Vinagrete Azeda. - E O Feijão Aguado e Ruim. Mas eu Tive que Almoçar , Para Tentar Fazer Ele Sair do Meu Corpo, rapidamente. Porque me Parece que Se Eu Comer Salgado, O Motoqueiro não Sai Do meu Corpo tão Cedo. *************************************************************************** - Assim Eu quero Que Voces façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos! - Eu peço que Ele Fique Cego Imediatamente Amigos. ********************************************************************************** - Mas Antes Disso façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele e que Não Saia nunca Mais nem Com Cirurgia Plastica Amigos. **************************************************************************** - E Deem Um Banho de Urina Bem Fétida, Nele e Amarrem Ele Nú em Publico E Deixem Ele Pendurado e Nu em Publico Por Muito Tempo, Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Dele Nú em Publico na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem Este "Motoqueiro Demônio" Imediatamente! E Matem ele num Acidente de Moto que seja tão Violento que Ele Morra Todo Cheio de Sangue Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca Hoje e Sempre Amigos. - E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima. ******************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este: "Motoqueiro Demônio" da Hamburgueria Mooca, Do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: