sábado, 30 de abril de 2016

Eu quero que Voces Destruam Completamente esta "Paróquia São Rafael" da Mooca, Agora, Amigos!

- Eu quero que Voces Destruam Completamente esta "Paróquia São Rafael" da Mooca, Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Há Dois Predios Deles na Mooca aonde Eu Moro, e Eu quero que Voces destruam as duas Instituições Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Ontem Primeiro eu Fui no Seguinte Prédio: - Endereço: CEI - Creche Divina Providência - Paróquia São Rafael - Fones: (11) 97-132-45-78 - Fones: (11) 99- 906-03-12 - Rua Orvillhe Derby - Largo São Rafael - Mooca. - E lá é um Predio não é a Igreja. **************************************************************************** - Assim quando eu Ia Entrar neste Predio Havia um Rapaz ainda bem Jovem , Usando um Boné Pontiagudo, Enorme Bem Colorido e Bem Novo. - E Então eu Deixei de Entrar lá e Fui Para o Outro Predio da Igreja São Rafael e Pedi a Blusa de Frio e a Coberta ou Cobertor. - Mas a Mesma Secretária que Sempre Me Agrediu Muito Nestes Anos Todos, nesta Igreja Católica, Me Agrediu Novamente. - E ela disse que Se Tivessem Roupas para Doação seria Somente no Proximo Sabado (Era Quinta-Feira). Assim eu disse a ela: Mas Eu estou com Muito Frio Hoje, Agora, Eu Preciso da Coberta e da Blusa De Frio Urgentemente. - Mas ela Começou á Falar do Seu Mateus e me Agredia Muito Com o nome dele. - Assim Ela Falava tambem com um Jeito Muito comercial para me Reprimir e Eu disse que era Má Gestão. E depois Ela me Recusou de Verdade as Peças e me Fez Sair Rapidamente de dentro da Igreja. ********************************************************************** - E nestes Anos Todos este Idoso de Nome Mateus sempre Me Agrediu Intensamente. E além de Sempre Me Agredir com Sexo ele Ainda me Agredia tambem de Várias Formas. - E ela se Referiu á Ele tambem como se Eu Fosse Obrigada á Fazer Sexo com o seu Mateus , porque Era Ele é quem Era Responsavel por Mim. E Isto Me Feriu Muito Amigos. - E Assim Esta Paróquia São Rafael, Sempre me Recusou Ajuda e Sempre Me Agrediu Intensamente Amigos! ****************************************************************** - E Agora eu Quero que Voces Matem o Seu Mateu imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Assim eu voltei ao Predio (Endereço: CEI - Creche Divina Providência Paróquia São Rafael) - Mas o Mesmo Boné Pontiagudo e que Representa os Criminosos do Brasil estava lá Todo Feliz, Sentado e Tranquilo. Assim eu Subi as Escadas até o Terceiro Andar. ************************************************************************************* - E Todos Eles Fingiam que iriam Me Dar A Blusa de Frio e a Coberta e ou o Cobertor Imediatamente. E a Moça na recepção ainda me Disse: Há é aqui Mesmo. - Mas quando eu Cheguei lá no Terceiro Andar uma Mulher já De Idade Junto com um Idoso Primeiro Me Agrediu com Sexo e Ela Fez\ Tambem Aquele "Negócio da Bruxaria do Governo do Mal", Aonde a "Pessoa Congela o Próprio Corpo" e "Fica Parada Na Minha Frente" e Fica "Exalando uma Forte Energia do Mal" e Me Ameaçando me Bater e "Me Fazendo tambem Varios tipos de Ameças" em Poucos Segundo e no Máximo em Dois Minutos. - E ela Fez tudo Isto em Conjunto com o Idoso. ************************************************************************************************ - E isso é Insuportável para Mim Amigos. ************************************************************************************** - E depois em Outras Palavras ela me Disse que Eu Só Iria Conseguir a Blusa de Frio e a Coberta ou o Cobertor, Depois que Eu Trocasse a Minha Atual Calça Jeans , por Outra. - E Tambem Com Técnicas pesadas De Psicologia e Com o Corpo Dela ela me Empurrou e me Expulsou para Fora, Rapidamente. ***************************************************************************************** - E Eu saí de Lá Com Vontade de Chorar, mas como eu não pude Chorar e o Milton Blae estava Falando na Radio Bandeirantes então eu Pedi á Ele e á Paris para que Eles me Ajudem á Destruir toda esta Igreja São Rafael da Mooca Hoje e para Sempre. ************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esta Idosa Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E O Frio estava Muito Forte, E Quem Fica No Meu Corpo, Me Obriga á Tremer Bastante e Tambem me Obriga á Sentir ainda Mais Frio o Tempo Todo. Portanto Eu Preciso muito da Blusa de Frio e da Coberta e ou do Cobertor. E Agora, Eles estão Me Acordando á Noite para Me Obrigar á Sentir Frio e a sentir a Minha Pele "Arder de Frio" Tarde da Noite. Assim Eu preciso muito Desta Coberta e ou Cobertor Urgentemente! ******************************************************************************************* - Assim Tambem porque Esta Paróquia São Rafael sempre Me Recusou Ajuda e Sempre Me Agreiu Muito , eu Peço que Voces Me VFinguem e "Destruam Completamente" Eles Hoje e para Sempre Amigos! - Assim eu peço que Voces Derrubem este Predio desta Igreja e Constram no Lugar dela um Bom Restaurante e ou um outro Comercio Amigos! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destas Pessoas que me Recusaram a Coberta" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Destas Pessoas que me Recusaram a Coberta Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Destas Pessoas que me Recusaram a Coberta e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: