sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ceguem o "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" que está Me Pondo "Choque" Agora Amigos!

- Hoje Cedo ás 8:40 da Manhã Eu estava conversando com o Gabriel e Sem Motivo Algum Comecei á Sentir o Meu Corpo Todo Estranho e Com uma Leve Dor Mas não sabia o que Era. E assim Eu demorei á Entender o que é que Eu estava Sentindo em todo o meu Corpo. *************************************************************************** - Eles Me Colocaram "Choque" Em Todo o Meu Corpo. E eu estou Muito Chateada e Muito Triste Porque O Meu Corpo Está Recebendo "Choques" para Dar Vida para um Homen já de uns 40 Anos que é Alto e Tem Porte Atlético (O Gabriel me Disse Agora). Mas que já Devia Ter Morrido Há Muitos Anos. - Só que ele é dum "Dos Líderes do Mal da Mooca" e que "Representa os Criminosos do PCC no Brasil"! - Aliás é Assolador ver estes "Brasileiros" Covardes e Mal Caráter Trabalharem em Defesa de Criminosos em Todo o Brasil. ********************************************************************************** - Assim o Saymon Carrasco e Psicopata está usando o Meu Corpo e Sugando e Roubando a Minha Vida e a Minha Saúde, para Dar Vida para um Homem que é um Criminoso e que Por Ser Mal, Já Devia Ter Morrido há Muitos Anos, Conforme o Gabriel me Diz Agora este Homem é Mal e Muito Mal, Meu Brasil. ***************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Agora. E Façam ele ter Dificuldades para Urinar Hoje e para Sempre. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Antes Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Enorme No Rosto Dele e que Nunca Seja Corrigida Nem Com Cirurgia Plastica para que Todos Vejam que Um Dia Ele Me Agrediu Intensamente. *********************************************************************** - E tabemm Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Mas Primeiro Deem "Um Banho de Urina de Homem" Bem Fétida Nele E Divulguem as Fotos Na internete do Brasil e do Mundo Amigos. - E depois Deem "Um Banho de Ovos Novos" Nele Hoje e Uma Vez Por Mês Até o Fim da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: