sexta-feira, 1 de abril de 2016

Matem o "Marcelo Duarte" Da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora Amigos!

- Título: Marcelo Duarte será o novo apresentador do 'Manhã Bandeirantes'! A partir de segunda-feira, 13, a voz conhecida do 'Você é curioso?', da Rádio Bandeirantes, estará presente no 'Manhã Bandeirantes'. Ao lado de Thays Freitas, o jornalista Marcelo Duarte será o novo apresentador do programa matinal, que passa por reformulação. Em 31 anos de carreira, esta é a primeira vez que o profissional trabalha com jornalismo diário. - Fonte: Google. ********************************************************************************* - Ontem este Homem estava Com Muito Ódio Por Mim! E eu ouvi ele usando o Radio para Destruir a Minha Vida e o Meu Corpo de Varias formas. E ele queria Colocar no Meu corpo Alguem que tenha Câncer. E depois Ele ainda Continuou me Agredindo Muito em Poucos Minutos. - O Fato é que a Raiva dele Por Mim era Tanta que Se eu Estivesse Junto Como Ele, Ele teria me Matado Imediatamente, Meu Brasil e Amigos. ************************************************************************************* - E até aqui Ele Sempre Havia Sido meu Amigo, E até me Ajudava á Ser Feliz e á Sorrir Ouvindo Ele pelo Radio. - Aliás eu quero saber porque é que Ontem Dia 31/01/16 Ele estava Com tanto Ódio de Mim e porque Ele queria Tanto me Agredir com Muita Intensidade Amigos! **************************************************************************************** - Assim Eu quero Que Voces Matem Ele Imeidatamente Amigos. - Mas Primeiro Comecem á Agredir e á Destruir a Esposa Dele Imediatamente Amigos. - Eu não Aceito que Este Casal Tenha Uma Vida Normal Nunca Mais Amigos. - Assim façam ele se Separar da Esposa dele imediatamente Amigos. - E a Mulher Dele tem que Sofrer Bastante e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: