sexta-feira, 1 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero que Voce Faça uma "Senhora da Mooca" Ficar Rica, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero que Voce Faça uma "Senhora da Mooca" Ficar Rica, Por Favor! ************************************************************************************ - Mãe, Ontem uma Senhora me Ajudou com R$2,00 e de Bom Coração Ela Conversou um Pouco Comigo. - Ela é uma Senhora já De idade, mas tem um Anjo Muito Bom! - Eu Percebi que ela já Está Cansada do que a Vida Deu Para Ela. E ela já está em Idade Avançada e ainda é Pobre. Mas ela é Humilde e Inteligente tambem Mãe. ************************************************************************************ - Assim eu percebi que ela Está Precisando Muito de Dinheiro, Mas do Pouco que ela Tinha Ela me Ajudou de Bom Coraçaõ. E Ela Ainda Me Deu Exatamente os Dois Reais que Eu Pedi a Ela. ****************************************************************************** - Assim eu peço que Voce Faça ela Ficar Rica Por Favor, Minha Presidenta Dilma! - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo, Mãe! Amo Voce! Abraços!

Nenhum comentário: