sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Filme: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça - 2016 - É Surpreendente e Excelente!

- O Filme: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça - 2016 - É Surpreendente e Excelente ********************************************************************************* - Primeiro: Uma Crítica: Eu não Gostei de os Personagem estarem Mais Velhos. E tambem não Gostei do O Superman Ter Pelo No Peito. Aliás no Brasil, os Homens Excluiram essa Moda já Ha um Bom Tempo. E aqui no Meu País o Peito Masculino não Tem Pelo e é Bem Liso, e Lindo o tempo Todo. ****************************************************************************************** - E o Superman é Colocado como Inferior áo Batman e assim o Batman é Superior á Ele. *********************************************************************************** - Mas eu Adorei Ver o Fiet Jeep em que o Batman no Começo do Filme , Chega e Dirige com Muita Velocidade. Eu Amei Esta Cena do Carro e Todo o Conjunto da Cena! ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇAO - O Superman Explica que não há Como Permanecer Bom o Tempo Todo. E que na Vida , Muitas Vezes é Preciso fazer uso da Pratica do Mal, Para que se Possa Governar Bem! - E eu concordo Com ele e com este Ensinamento do Filme. - Assim Fica Claro que o Bem e o Mal Andam Juntos e Logo todos nós Temos Que Aprender a Conviver com o Uso do Bem mas tambem convier com o Saber Usar o Mal Todos Os Dias de Nossas Vidas! - E este é um Ensinamento deve ser Aplicado Para as Pessoas, Sempre! - Blog Neutro: Explicando este Texto Acima: - Assim, Não Há Como Ser Bom o Tempo Todo? - Há Sim. Logo eu quero dizer que esta Frase: Não Há Como Ser Bom o Tempo Todo - É Apenas um Argumento Falso de Gente que Tem "Amor Pelo Mal" e que Gosta de Praticar o Mal todo os Dias Da Sua Vida! - Mas para quem é do Bem , e Gosta de Viver uma Vida Correta Todos os Dias da Sua Vida aqui na Terra, é Possível ser Bom o Tempo Todo! ******************************************************************************* *********************************************************************************** - E o Superman dá Um Choque Muito Forte no Peito do Batman. E isso Doeu Muito Em Mim, poque nestes Dez Anos o Saymon tem Dado Muitos Choques no Meu Coração. Só que eu Só sou Prejudicada , mas a Pessoa que está No meu Corpo é quem é Beneficiada com estes Choques no meu Coraçao! *************************************************************************************** - Conutudo o Filme é Excelente e Surpreendente! Vá Ver o Filme, Vale a Pena ir ao Cinema!

Nenhum comentário: