sexta-feira, 1 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este Homem que está Fazendo Sexo Sujo da Minha Vida Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este Homem que está Sempre Fazendo "Sexo Sujo" da Minha Vida Agora! *********************************************************************************************** - Em Santos neste Mês de Março de 2016 - Eu Comecei á Ouvir este Homem e agora aqui em São Paulo há Um Casal Fazendo Sejo Sujo o tempo Todo. *************************************************************************** - Este Homem Faz um Tipo de Sexo que eu Não Conheço e nunca Ouvi nem Falar. Eu perguntei ao Gabriel e ele Disse que Na Hora Certa Ele Vai Me Contar que tipo de Sexo é que este Homem Fica Fazendo na Minha Vida Agora. **************************************************************************** - Este Homem é o Mesmo Homem o tempo Todo. - E ele está Sempre no Youtube, quando eu Vou Acessar a Internete. E agora ele está Me Perturbando o Tempo Todo na Internete e no Youtube. - Mas Este Homem Estranho está Tambem no Meu Celular o Tempo todo. E Ele Está Mais na Radio Antena 1 e está Tambem na Radio Alfa FM 101,7 de São Paulo. *********************************************************************************** - E Eu queria Entender o que é que este Homem Estranho Faz na Minha Cabeça, Porque Eu Vejo Sexo com um Prazer o tempo Todo. - Mas este Homem Fica Se Afogando no meu Ouvido. E é Como se Alguem estivesse Enforcando Ele e Ele Gemendo e Respirando com uma Respiração Afogada. E há Alugns momentos em que a Voz dele é Fina como a De Uma Mulher. E em Outros é só uma Voz oculta porém muito Forte e que me Perturba o tempo Todo. - Eu não Entendi porque é que Ele está sempre Sufocado! ****************************************************************************************** - E Agora ele é tão Frequente que Há Momentos em que Parece que Ele está Dentro da Minha Cabeça o Tempo Todo! ********************************************************************************** - E Eu mudo de Radio no Meu Celular e Não Adianta nada, O Mesmo Homem e com o mesmo "Ato Sexual Sufocado" está Lá na Outra Radio Fazendo a Mesma Agressão e Crime contra a Minha Vida. - Assim Pode ser que Sejam Varios Homens, Logo eu quero Me Vingar de Cada um Destes Homens Hoje e Sempre Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil. ************************************************************************************ - E eu Estou Muito Ferida com o Fato de Eu não Poder Fazer Sexo de Jeito Nenhum. E Tambem Me Perturba Muito o Fato de Eu nâo Poder ter Orgasmos Normais e Com Prazer como Muitas Mulheres Podem Ter nas Suas Vidas. - Assim eu estou Ferida Porque o Prazer de Ter um Orgasmo foi Tirado da Minha Vida. E agora Sempre que Eu Vou Ter um Orgasmo há Duas Pessoas Me Perturbando Durante Todo o Tempo do Meu Orgasmo. E além de Ter um Orgasmo Péssimo por Causa das Pessoas Que Ficam NO Meu Corpo, Logo após o Orgasmo o Saymon e a Sua "Raça Inferior" Colocam no meu Corpo um Mal Estar Terrível. Assim após o Orgasmo Ruím, Eu Sofro Tambem com uma Taquicardia Muito Forte e tambem com Dor De Cabeça e ainda com outros tipos de Mal Estar , que Varia de Acordo com a Vontade "Da Pessoa Demônio" que o Saymon Carrasco Coloca no Meu Corpo. - Portanto eu quero "Uma Super Vingança Contra" Cada Uma Destas Pessoas que Me Agrediram na Minha Vida Sexual e nos Meus Orgasmos Durante Todos Estes Anos de Sofrimento Sexual Intenso Amigos, Amigos Justiceiros e Minha Presidenta Dilma, e Meu Presidente François Hollande! - Assim eu Exijo "Uma Super Vingança" contra Estas Pessoas Hoje e Sempre, Meus Amigos! ******************************************************************************** - E desde quando eu Estava Morando em Santos e neste Ano de 2016 é que Este "Governo do Mal" Do Saymon Psicopata e desta "Raça Inferior" do Saymon, estão Me Agredindo Intensamente na Minha Vida Sexual! - Agora eles Me Agridem Demais com Sexo e sempre Com Muita Intensidade. E um dos Motivos de eu ter Saído de Santos foi Este. O Fato é que isto está me Perturbando e Muito. - Porque eu tento não Me Incomodar com isso , eu tento Ignorá-los, mas A PESSOA DEMÔNIO QUE O CARRASCO SAYMON COLOCA NO MEU CORPO , Me Obriga á Pensar e a Acreditar que é Muito Perturbador. Assim não Tem Jeito, eu não Tenho Como Sair deste "Ato de Sofrimento Sexual Forçado" e Não Estou Conseguindo Nem Mesmo Amenizar Este Meu "Sofrimento Sexual Forçado"! ***************************************************************************** - E Agora Eles Colocaram Sexo Sujo em Tudo, Agora é Pelo Twitter , pela Internete Pelo Radio e tambem em Toda a Minha Rotina, Então Já Chega é Hora de Parar Com Isso Imediatamente, Meu Brasil. *************************************************************************************** - Logo eu Peço Socorro á Minha Presidenta Dilma e Peço Socorro tambem áo Meu Presidente: François Hollande Porque Ele é De Paris e não é um Brasileiro que Pensa que Eu sou Obrigada á Sofrer nas Mãos De Brasileiros. ************************************************************************* - Assim já Fazem Mais de Trinta Dias em que este "Governo do Mal" do Saymon Carrasco e Psicopata e a Sua "Raça Inferior" estão Ferindo e Agredindo a Minha Vida Sexual Intensamente. ************************************************************************************** - Assim eu peço á Voces Dois para que Voces Façam o Saymon Psicopata e Carrasco Parar Com Este "Ato de Sofrimento Sexual Forçado" Contra a Minha Vida, Imediatamente!

Nenhum comentário: