sexta-feira, 1 de abril de 2016

Minha Amada: Ku Klux Klan - Me Ajude a Me Vingar de Cada Pessoa que está Me agredindo na Minha Vida Sexual, Agora!

- Minha Amada: Ku Klux Klan - Me Ajude a Me Vingar de Cada Pessoa que está Me agredindo na Minha Vida Sexual, Agora! **************************************************************************************** - Meus Amigos da Minha Amada: Ku Klux Klan - É Muita Maldade , é Muita Violência e é Muita Crueldade do Saymon Me Impedir de Fazer Sexo e ao Mesmo Tempo Colocar estas Pessoas para Praticarem Varios Crimes de Sexo Contra a Minha Vida. E Agora neste Ano de 2016 Eles estão Praticando tambem este "Ato de Sofrimento Sexual Forçado" Aonde Há Um Homem Se Masturbando e Fazendo Sexo Sujo Pelo Youtube e pelo meu Proprio Radio do meu Celular em todas as Radios em que eu Ouço. - E agora há Tambem um Casal Fazendo Sexo me Agredindo Bastante Tanto pelo Meu Radio e Pelo Youtube quanto no Cinema e aonde quer que eu Vá. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Pessoa do Brasil e de Onde quer que Seja e que esta Me Agredindo Intensamente neste Ultimos Dias! - Assim eu Peço que Voces Façam "Uma Super Vingança" Contra estes Brasileiros que estão Afrontando a Minha Vida Sexual e Toda a Minha Vida, Meus Amigos! ******************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Cada um De Voces, Amo Voces Beijos!

Nenhum comentário: