sexta-feira, 1 de abril de 2016

Placa F Z L 2268 SP - São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem este "Motoqueiro Demônio Burro" Funcionario do Posto Juventus da Mooca Agora, Amigos!

- Placa F Z L 2268 SP - São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem este "Motoqueiro Demônio Burro" Funcionario do Posto Juventus da Mooca Agora, Amigos! - Placa F Z L 2268 SP - São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem este Funcionario do Posto Juventus da Mooca Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ontem eu fui Carregar o Celular no Posto de Gasolina aonde eu Sempre Carrego aqui na Mooca. - E eles Me Agrediram intensamente nesta Moto. Saíram Dois Funcionários do Posto de Gasolina nesta Moto, Assim eu quero Que Voces Ceguem e Matem os Dois Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Primeiro os Dois Vieram pegar a Moto na Minha Frente já no Final do Dia de Trabalho deles e Eles Vieram conversando e já Me Perturbando com o Discurso deste Governo do Mal. Mas Eu Tapei os Olhos com a Minha Toalhinha e Fiz de Tudo para não Olhar Para Eles De Jeito Nenhum. - Assim quando eu Ainda estava com a Toalhinha nos Olhos, Eles Colocaram ele no Meu Corpo. E De Imediato Ele Entrou no meu Corpo , como quem "Pulava Dentro do Meu Corpo" - E Este Jeito de Ele Entrar No Meu Corpo Foi Muito Doloroso para mim, e Foi Tambem uma Tortura, porque ele não é Um Ser Humano normal, Ele é um "Demônio Gigantesco" e "A Presença Maligna" Nele é Muito Forte. E assim eu Tive que Aguentar ele No Meu Corpo Até Mais tarde, mas eu não Sei a que Horas ele Saiu do Meu Corpo, Meu Brasil. - Eu creio que ele é um Semi-Negro mas eu não tenho Certeza Amigos. ********************************************************************************** - Mas depois de Muita Insistência quando eles fingiam que estavam Abastecendo a Moto, A Pessoa que estava No Meu Corpo, Me Obrigou á Me Levantar da Minha Cadeira e ir Lá Anotar a Placa Deles. - Assim eu Estou Indignada Com Eles porque eu Não queria Anotar a Placa Deles De Jeito Nenhum , mas Me Obrigaram á Anotar a Placa Deles á Força Amigos. - Aliás Meu Brasil e Minha Presidenta Dilma, Eu quero Saber Porque Há Muitas Pessoas Que Me Obrigam á Anotar as Placas dos Veículos Deles. E Há Alguns que imploram para que Eu Anote as Placas Deles, e outros só Param De Me Agredir depois que EU ANOTO as Placas. - Mas acima De Tudo, Eu não Gosto de Ser Obrigada á Anotar as Placas Deles Amigos. - Se Dependesse de Mim, Eu não anotaria Nenhuma Placa Nunca Mais Minha Presidenta Dilma e meu Brasil! ******************************************************************************* - Assim eu Peço que voces façam uma "Cicatriz Enorme no Rosto Dele" e que Fique Bem Clara e que Seja "Uma Marca" para que Todos Vejam que Um Dia Ele me Agrediu Intensamente, Amigos. - E esta Cicatriz não Deve Ser Corrigida Nunca Mais nem Com Cirurgia Plastica e Tambem Tirem o Boné Dele Para Sempre - Para Evitar que Ele tente Esconder o Rosto Marcado Pela Propria Derrota dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Mas Primeiro Amarrem Ele Nu em Publico e Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Hoje e Tambem uma Vez Por Mês e Para Sempre até o Dia Da Morte Dele , Tambem Pela Desfaçatez dele em Me Obrigar á Anotar a Placa Da Moto Dele Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Agora se Voces Puderem Jogar aquela Pedra no Peito Dele, como já Foi Feito aqui em São Paulo em Um Viaduto, seria ótimo, porque assim ele Veria a Propria Morte Amigos. - Alias eu quero que Ele Veja ele Morrendo Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim Provoquem um Acidente de Moto em que Ele Sofra Muito e Veja a Propria Morte e que não tenha Paz nos Pensamentos dele na Hora da Morte Dele eu quero que os Pensamentos dele na Hora da Morte dele Proprio sejam dedicados ás Questões da Umbanda e do Deus Inferior dele para que Ele Vá Para o Inferno Imediatamente Amigos. ********************************************************************************** - Assim, a Minha Prioridade é para que voces, Matem ele em Um Acidente de Moto Todo Ensanguentado Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio Burro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio Burro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio Burro" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio Burro" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: