terça-feira, 26 de abril de 2016

Eu e Meu Povo, Vamos "Destruir Completamente", Cada "Pessoa" e Tambem Cada "Pessoa Demônio" que o Saymon Coloca No Meu Corpo!

- Eu e Meu Povo, Vamos "Destruir Completamente", Cada "Pessoa" e Tambem Cada "Pessoa Demônio" que o Saymon Coloca No Meu Corpo! *********************************************************************************************** - OBS.: Não Venha Ficar No Meu Corpo Nunca. Porque Nós Vamos Destruir Completamente, A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo, e Vamos Destruir Tambem Toda a Familia de Cada Pessoa que Ficou No Meu Corpo! ***************************************************************************************************** - Eu vou Fazer a História das Vidas de Quem Ficou no meu Corpo. Eu vou Me Vingar e Destruir Completamente Cada Pessoa que Ficou No Meu Corpo. - E não tem Jeito de Escapar nunca, "Ficou no Meu Corpo", Será Somente Derrotas e Sofrimentos Intensos e tambem após as Mortes de Voces Hoje e Para Sempre!

Nenhum comentário: