terça-feira, 26 de abril de 2016

Meu Pai Alckmin, Tire o Sr. "José Paulo" da Radio Bandeirantes, Agora, Por Favor!

- José Paulo de Andrade - Meu Pai Alckmin, Tire o Sr. "José Paulo" da Radio Bandeirantes, Agora, Por Favor! ****************************************************************************************** - Fonte: http: // www.sonoticiaboa .com.br /2013/02/05/ - José Paulo de Andrade - José Paulo de Andrade, 50 anos de rádio Bandeirantes: homenagem - Por Rinaldo de Oliveira Como é bom poder fazer homenagem em vida a um dos grandes símbolos do rádio brasileiro. A um profissional que a gente ouve desde pequeno informando, comentando e brigando pelos direitos da população. José Paulo de Andrade está completnado 50 anos no ar na mesma emissora, 40 deles no mesmo programa. E isso não é pra qualquer um. Zé Paulo, como é chamado pelos companheiros, está no ar diariamente em dois programas de sucesso, O Pulo do Gato e Jornal Gente, na Rádio Bandeirantes de São Paulo. Ele entrou no Grupo Bandeirantes em 01/02/1963, aos 21 anos, como locutor esportivo. *********************************************************************************************************** Ficou na área do esporte por 14 anos, até aceitar um novo desafio profissional: passou a integrar a equipe de jornalismo. “O Pulo do Gato” é o único programa no país que está no ar há 40 anos, no mesmo horário e com o mesmo apresentador. Sempre com a marca da opinião, o apresentador assumiu outro desafio na rádio: substituir Vicente Leporace no programa líder de audiência na época. Ao lado de Salomão Ésper e Joelmir Beting, José Paulo deu início à primeira transmissão do Jornal Gente. A generosidade, dedicação, o jeito simples de se comunicar e o profissionalismo de Zé Paulo receberam uma merecida homenagem no Jornal da Band, que a gente reproduz aqui no SóNotíciaBoa.com.br ******************************************************************************************** - Eu Preciso Muito que Voces Tirem este Vovô do Mal da Radio Bandeirantes Agora! - Primeiro ele era Meu Amigo e não me Agredia , agora ele Tornou-se um Perigo para mim o Tempo Todo. E eu Corro até "Risco de Morte" ao Ouví-lo devido á Voz Embargada Dele. - O que é Embargar? - verbo: - 1. transitivo direto e bitransitivo pôr embargo a, opor obstáculos a; impedir. "e. o desenvolvimento do país" - 2. transitivo direto não deixar que se manifeste; reprimir, conter. "a emoção embargou sua voz" ***************************************************************************************** - E esta Voz Embargada Dele para Mim é Um Perigo Porque Ele Representa Estas "Pessoas com Seus Corpos Cheios de Demônios", Assim há Tantos Demônios dentro do Corpo da Pessoa que até a Voz da Pessoa fica Embargada, e ou Impedida de Funcionar Normalmente. *************************************************************************************************** - E Ontem aqui em Pinheiros Eles Colocaram no Meu Corpo um Homem Demônio e que Faz Sexo Anal com Gays Todos os Dias da Vida Dele. Assim Ele está Sempre Cheio de "Varios Tipos de Demônios"! - E Hoje Cedo Novamente ao Acordar eles Colocaram "uma Outra Pessoa Cheia de Demônios no Meu Corpo assim que eu me Levantei da Minah Cama. E ele era um Motoristas destas Combis Velhas que Entregam Jornal, e Ele Ficou no Meu Corpo até após o Meu Café da Manhã. - Portanto eu quero que Voces Matem este Outro Homem Cheio de Demônios desta Combi Branca e Velha e que Entrega Jornais Agora. - Hoje Cedo ás 5:30 Ele Passou na Minha Rua aonde eu Durmo Pela Primeira Vez Entregando Jornal. E depois haviam varias Combis do Mesmo Jeito me Afrontando até as 7:00 e após o Meu Café da Manhã. - Assim Matem ele Agora Amigos. ********************************************************************************* - E esta não é a Primeira Vez em que Eles Colocam estas Pessoas Cheias de Milhões de Demônios no Meu Corpo, Era Raro eles Fazerem isso Comigo. O Fato é que Agora isto já Está Virando Rotina na Minha Vida. E eu não posso deixar que Eles Façam isso Comigo, Nem Com o Meu Corpo e Nem com a Minha Vida, E nem Com o Meu Espírito. - E O Meu Espirito é Santo e é Sagrado Para Mim e para Jesus. Portanto o Saymon não Pode Profanar o Meu Espírito que é Sagrado e é Lavado Pelo Sangue de Jesus Colocando Pessoas Com Milhoes de Demônios no Meu Corpo Nunca. O Meu Espirito é Sagrado, assim o Saymon tem que Parar de "Profanar" o Meu Espirito Agora! *************************************************************************************** - E Agora eu Fico Sentindo os Demônio no Meu Pescoço e no Meio do Pescoço o Tempo Todo. E fico com Dificuldades de Respirar o Tempo Todo. E isso acontece porque os Demonios Respiram no Corpo Dele e No Meu Corpo tambem. - E É tabmem como se tivesse um Pedaço de Comida Parado no Meio do Meu Pescoço e tambem "Parado Lá na Entrada da Minha Garganta" o tempo Todo e isso me Impede de Respirar Bem e Normalmente! ************************************************************************************************** - E Assim eles Evoluíram tanto que Sempre que Eu Coloco o Radio na Radio Bandeirantes de São Paulo 90,90 E Ouço este Vovô Do Mal, o José Paulo, Eles "Imediatamente e Principalmente Instantaneamente" já Colocam no Meu Corpo, "Uma Pessoa Cheia de Varios Tipos de Demônios e tambem Com Milhões de Demônios dentro de Seus Corpos! ********************************************************************************************* - E Para mim isto é Terrivelmente Assolador, e Me Destrói demais. E Eu Fico Perturbada e fico tambem com Medo de que os Demônios Comecem a se Manifestar no Meu Proprio Corpo. E há Pessoas em que as Minhas Pernas Chegam á Pular, devido á Presença de Deus que Eu tenho em Mim, e isso incomoda os Demônios e assim eles Começam á querer me Prejudicar e até a Se Manifestar para sair do Corpo Da Pessoa Cheia de Demônios. - Assim com Estas Pessoas Super Cheias de Milhoes de Demônios e Com esta Voz Embargada deste Velho Zé Paulo, da Bandeiranetes, Eu Corro o Risco de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer devido á Pressao da Voz do Zé Paulo Contra a Minha Vida! ******************************************************************************************* - E este Velho, Zé Paulo , é Doente e Já Está Na Hora de Aposentar Rapidamente Amigos. E Ele pode Ser Fraco e Doente, mas Ele tem Me Agredido Intensamente Amigos. ****************************************************************************************** - Assim eu peço ao Meu Pai Marconi Perillo e ao Meu Pai Geraldo Alckmin e á Minha Presidenta Dilma, Para que Voces Tirem este Velho da Radio Bandeirantes Imediatamente para me Dar Mais Proteção Imediata, Por Favor! - Socorro, Me Deem Proteçao contra este Velho Zé Paulo Agora! - Socorro!

Nenhum comentário: